Membro conhecido
- Mar
- 144
- 297
Isso que não entendo, pq n usam esse sinal que é certo. Será que é pq gasta mais energia? Nunca vamos saber kkkSe conseguem sintonizar o sinal da Record TV RJ, não tem desculpa pra não sintonizar da Rede (SP).
Cariocão em HD e com logo Ao Vivo na Nativa
Bem vagabundo esse "HD" do jogo.
Caramba, custei a acreditar
Mas pelo menos esse "HD" é muito melhor que aquela imagem horrível da tv cidade kkkk
Será que vão transmitir toda a programação assim agora? kkk
Já voltaram pro CidadeSat, acho q estão usando o sinal do Playplus.
Novamente no HD, que várzea kkk
Mds kkkk
Que amadorismo
Se conseguem sintonizar o sinal da Record TV RJ, não tem desculpa pra não sintonizar da Rede (SP).
Se o pessoal da net (rede) RecorTV souber disso eles vão advertir sua afiliada e até rescindir o contrato. Foi assim que que a TV Capital perdeu afiliação com a então Rede Record no fim de 2001 (até então principal afiliada no interior do Maranhão e provável primeira afiliada da Record no estado). Além disso, o pessoal em Imperatriz poderiam até postar fotos da TV Nativa em seus televisores aqui pra que o pessoal da RecordTV e a TV Cidade vessem em seus próprios zóios (olhos) como a afiliada trata os sinais da sua rede nacional e estadual.Isso que não entendo, pq n usam esse sinal que é certo. Será que é pq gasta mais energia? Nunca vamos saber kkk
O que aconteceu com a Mirante de balsas ? O sinal de imperatriz está indo pra lá agora
O que aconteceu com a Mirante de balsas ? O sinal de imperatriz está indo pra lá agora
A TV Mirante Imperatriz agora está em Balsas? Isso é novidade pra mim.Já tinha "fechado" a um tempo, estava com o sinal de Slz, agora de Itz.
Açailândia,Balsas. Estranho essas afiliadas fechando.Já tinha "fechado" a um tempo, estava com o sinal de Slz, agora de Itz.
A TV Mirante Imperatriz agora está em Balsas? Isso é novidade pra mim.
Primeiro foi em Açailândia (2016) e depois Santa Inês (2017).Açailândia,Balsas. Estranho essas afiliadas fechando.
Faz anos que fechou, no interior do Maranhão só Imperatriz tem jornal regional da mirante.Açailândia,Balsas. Estranho essas afiliadas fechando.
Muito amadorismo, não corrigem nunca esse problema. A imagem da tv cidade é horrível, não sei como a rede ainda não interveio na nativa.Não sei porque durante o jornal da Record a TV nativa fica alternando o sinal HD pelo sinal horrível da tv cidade e isso se estende pela novela.
É simples. A Cidade não tem UPlink em HD para o satélite e a Nativa pode usar esse sinal por necessidades comerciais/determinação da rede. O que resta a fazer é saber se a TV Cidade pretende subir o sinal em HD para o satélite. Se subir, será de grande valia.Muito amadorismo, não corrigem nunca esse problema. A imagem da tv cidade é horrível, não sei como a rede ainda não interveio na nativa.
Lamentável. Se fosse pra ficar assim, era melhor nem terBand Maranhão agora à pouco. Assistindo pela internet, pois impossível.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?