Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Dec
458
925
A modulação conta mais que o bitrate, QPSK é mais robusta e o sinal pode chegar mais longe mas o sinal transmite menos informação, por outro lado 64QAM (usada pela Globo) permite uma imagem com mais detalhes só que a TV precisa de um nível de sinal maior p/ pegar. E 16QAM é um meio termo e a mais usada.
Eu sei que tempos atrás a Record News mudou toda a rede para QPSK pra melhorar a recepção, principalmente interna.
 
Membro conhecido
Sep
1,275
2,055
Chega de futebol aqui neste país parece que não tem mais nenhum esporte.
 
Membro conhecido
Sep
211
414
Aqui não sintoniza a TV nativa e a meio Norte também saiu do ar. Isso pq a antena está a uns 2 metros acima do telhado e eu já tentei gerar em todas as direções
Não é de hj que o pessoal reclama dessa falha de cobertura da Nativa, agora essa da meio norte é novidade pra mim. Qual antena vc usa?
 
Novo membro
Sep
7
14
Não é de hj que o pessoal reclama dessa falha de cobertura da Nativa, agora essa da meio norte é novidade pra mim. Qual antena vc usa?
A imagem está ruim mas é desse modelo
 

Attachments

  • Screenshot_20220126-154730_Samsung Internet.jpg
    Screenshot_20220126-154730_Samsung Internet.jpg
    35.5 KB · Visualizações: 3
Membro conhecido
Mar
144
297
Mas pelo menos esse "HD" é muito melhor que aquela imagem horrível da tv cidade kkkk
 
Top