HDTV em Imperatriz - Maranhão

Membro conhecido
Mar
327
853
E a Record news? O que vai acontecer com ela?
Sem afiliada na cidade, até aparecer outra interessada no sinal.

Vai acabar com aqueles clips que paravam e dps voltava? Mas o sinal do fuso ainda continua o mesmo né
Veremos. Sobre o sinal, a Nativa usa um receptor "alternativo" que n deve ter dificuldade alguma de sintonizar o sinal principal, n sei o que acontece ali. Como n tem mais horário de verão, n interfere muito além de não mostrar a logo ao vivo.

Membro conhecido
Mar
144
297
Sem afiliada na cidade, até aparecer outra interessada no sinal.

Veremos. Sobre o sinal, a Nativa usa um receptor "alternativo" que n deve ter dificuldade alguma de sintonizar o sinal principal, n sei o que acontece ali. Como n tem mais horário de verão, n interfere muito além de não mostrar a logo ao vivo.
Deviam reportar isso pra eles. Quero só ver ano que vem, quando forem transmitir o carioca e o paulistão. Vai ser que nem esse ano com o carioca: aquela imagem horrível da tv cidade. Não entendo esse pessoal 🤦🏻‍♂️

Membro conhecido
Mar
2,391
4,273
Satélites russos já tinham cobertura pra América do Sul há décadas, mas não comercializavam aqui. Agora estão alugando p/ canais brasileiros.
Lembro nos anos 2000 de ter pego o Perviy Kanal russo que era o único transmitido pro continente até então (em analógico), a imagem ficava em P&B porque o sinal era em SECAM e as TVs de tubo, as mais modernas, eram PAL-M-N/NTSC.

Membro conhecido
Sep
628
900
Errado. A Record News tem afiliadas em alguns estados brasileiros. O resto é retransmissora da rede.
As poucas que ainda existem, a maioria estão nas capitais. Na região norte não sabia que existia, mas só existe por causa de uma RTV que pode gerar programação local na Amazônia Legal, assim como no Maranhão. A única afiliada com prefixo é a do Espírito Santo. Até a de São Luís trocou esse ano, essa era a única que conhecia.

AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado