Membro conhecido
- Mar
- 144
- 297
Aleluia, infelizmente demorou mas veioA partir do dia 13 a imperatriz tv 4.1 será a nova afiliada da REDE TV aqui na cidade esta no Instagram da emissora
Aleluia, infelizmente demorou mas veioA partir do dia 13 a imperatriz tv 4.1 será a nova afiliada da REDE TV aqui na cidade esta no Instagram da emissora
Vai acabar com aqueles clips que paravam e dps voltava? Mas o sinal do fuso ainda continua o mesmo néFalei q viria mais novidade... tá aí.
-------------------
Nativa conseguiu arrumar o problema dos comerciais e programas gravados, agora em HD, só n estão muito fluído, aparentemente precisa aumentar o fps.
Sem afiliada na cidade, até aparecer outra interessada no sinal.E a Record news? O que vai acontecer com ela?
Veremos. Sobre o sinal, a Nativa usa um receptor "alternativo" que n deve ter dificuldade alguma de sintonizar o sinal principal, n sei o que acontece ali. Como n tem mais horário de verão, n interfere muito além de não mostrar a logo ao vivo.Vai acabar com aqueles clips que paravam e dps voltava? Mas o sinal do fuso ainda continua o mesmo né
Deviam reportar isso pra eles. Quero só ver ano que vem, quando forem transmitir o carioca e o paulistão. Vai ser que nem esse ano com o carioca: aquela imagem horrível da tv cidade. Não entendo esse pessoalSem afiliada na cidade, até aparecer outra interessada no sinal.
Veremos. Sobre o sinal, a Nativa usa um receptor "alternativo" que n deve ter dificuldade alguma de sintonizar o sinal principal, n sei o que acontece ali. Como n tem mais horário de verão, n interfere muito além de não mostrar a logo ao vivo.
Eu acho que vão romper o contrato com a Record NewsSobre a record news, será que romperam o contrato? Será que vão pegar o 5.1 agora?
Dizem q o 4.1 está usando o sinal da RN indevidamente, por isso a mudança pra Rede TV.Sobre a record news, será que romperam o contrato? Será que vão pegar o 5.1 agora?
Usando indevidamente? Como assim? Se eles eram afiliada oficial deles kkkDizem q o 4.1 está usando o sinal da RN indevidamente, por isso a mudança pra Rede TV.
Não acho q o 5.1 entre no ar, só se aparecer alguem disposto a investir, se for pelos donos da concessão, difícil...
Problemas contratuais.Usando indevidamente? Como assim? Se eles eram afiliada oficial deles kkk
A notícia é de Agosto, a qualidade do sinal é essa que está no ar.Alguem sabe do que se trata isso, se vão começar a transmitir com uma qualidade melhor em outro satélite.RSCC entra no mercado de TV do Brasil – Sportlinknews
sportlinknews.com
Só no Maranhão que tinha ouvido falar que existia afiliada da Record News.E agora como vai fica a record news será ser o canal 21 vai reativar o sinal
Que canal 21 é esse que nem está em Imperatriz???E agora como vai fica a record news será ser o canal 21 vai reativar o sinal
Errado. A Record News tem afiliadas em alguns estados brasileiros. O resto é retransmissora da rede.Só no Maranhão que tinha ouvido falar que existia afiliada da Record News.
As poucas que ainda existem, a maioria estão nas capitais. Na região norte não sabia que existia, mas só existe por causa de uma RTV que pode gerar programação local na Amazônia Legal, assim como no Maranhão. A única afiliada com prefixo é a do Espírito Santo. Até a de São Luís trocou esse ano, essa era a única que conhecia.Errado. A Record News tem afiliadas em alguns estados brasileiros. O resto é retransmissora da rede.
21A nem concessão digital tem, e o dono já morreu.E agora como vai fica a record news será ser o canal 21 vai reativar o sinal
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.