Membro conhecido
- Mar
- 258
- 808
Band Imperatriz já tem repórter e está mandando matérias pra Band MA.
Creio que agora dá pra mudar o nome da emissora no Portal BSD pra Band Imperatriz, já que é assim que o canal se identifica na transmissão e já tem equipe própria na cidade.
Se for mesmo eles devem falar algoSegundo informações, hoje é o último dia da TVI no 4.1
Divulgação da band imperatriz no mix da rodoviária antiga. Certamente vão investir mesmo em programação local
View attachment 2887Na rotatória da Facimp também tem um. Eles estão indo bem. Porque tem emissoras aqui na cidade que entram no ar e ninguém fica sabendo, a não ser nós do fórum kkkk
Mais essa informação é concreta de verdadeSegundo informações, hoje é o último dia da TVI no 4.1
Que bom muito legalDivulgação da band imperatriz no mix da rodoviária antiga. Certamente vão investir mesmo em programação local
View attachment 2887
Olha será que vem novidades aiTVI 19.1 com tela preta desde a tarde.
Sei não hein, só vou acreditar q a TVI vai migrar pro 19.1 e abandonar o 4.1 quando eu ver a mudança na tela.Olha será que vem novidades ai
Será que tvi nunca vai migrar por 19.1Sei não hein, só vou acreditar q a TVI vai migrar pro 19.1 e abandonar o 4.1 quando eu ver a mudança na tela.
Agora só acredito vendoSei não hein, só vou acreditar q a TVI vai migrar pro 19.1 e abandonar o 4.1 quando eu ver a mudança na tela.
Voltou ao ar agora com o problema da imagem resolvidoA Rede vida começou fica ruim no dia colocaram uma programação local desse dia o sinal ficou ruim
Boato!Gente é nada saida da tvi do 4.1
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?