Uai, esse senhor também não participa de tópicos de outros estados? Eu participo e continuarei participando. E informação, opinião, na minha avaliação sempre será bem vinda. E quem não quiser acessar, simples, que não leia, horas bolas .....rsrsrsrsNé isso! O cara se incomoda até com quem participa dos tópicos de outros Estados, pois pra ele cada um tem que participar apenas do tópico de seu Estado, sendo que ele mesmo participa de outros tópicos. Não vejo ninguém, além dele, se incomodando com isso. É muita falta de semancol! E pelo que eu saiba, o fórum é livre para todos postarem onde quiser.
Alysson Lima será o apresentador do Brasil Urgente Goiás na TV Sucesso Band
O jornalista Alysson Lima foi anunciado como o mais novo contratado da TV Sucesso Band Goiás. Ele assumirá a apresentação do programa Brasil Urgente Goiás, que vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 17h30 às 18h50, com uma duração de 1 hora e 20 minutos. Sua estreia está marcada para o dia 10 de...auvaromaia.com
Uai, esse senhor também não participa de tópicos de outros estados? Eu participo e continuarei participando. E informação, opinião, na minha avaliação sempre será bem vinda. E quem não quiser acessar, simples, que não leia, horas bolas .....rsrsrsrs
acho que o problema nem eh participar de vários tópicos e sim tentar movimentar o tópico jogando vários links e textos aleatórios, e em muita das vezes com informações irrelevantes e/ou que pouco agregam ao debate, coisas como uma afiliada da rede meio do cool la na casa do chapeu que estreou versão local do ronda, ou que a rádio x dos quintos do cafundó aumentou sua classe, mas há exceções, como as informações sobre a venda das emissoras da hapvida na paraíba.
é apenas minha opinião, acho que uma filtragem melhor favorece o debate. muita gente deve deixar de olhar o fórum por isso.
Mcom Autoriza Novos Canais De TV Digital Em 6 Municípios De 5 Estados
O Ministério das Comunicações publicou nesta quarta-feira (12 de fevereiro), no Diário Oficial da União (DOU), autorizações para novos canais digitais de TV em seis municípios de cinco estados brasileiros.
A partir da publicação, as empresas que receberam a liberação devem obter a autorização junto à Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel) e solicitar o licenciamento da estação dentro do prazo.
Foram concedidas outorgas para novos canais em Fátima do Sul e Paranaíba, no Mato Grosso do Sul; Santa Quitéria, no Ceará; Quirinópolis, em Goiás; Barra do Garças, em Mato Grosso; e Santarém, no Pará.
RTV
O serviço tem a finalidade de retransmitir, de forma simultânea ou não, os sinais de estação geradora de televisão, fazendo com que os sinais das estações geradoras sejam recebidos em locais onde não são alcançados diretamente ou atingidos em condições técnicas inadequadas. As emissoras autorizadas a executar os serviços de RTV poderão retransmitir os sinais oriundos de estações geradoras de TV comercial ou educativa.
As autorizações para execução do serviço de RTV poderão ser concedidas em caráter primário (canal protegido de interferências) ou secundário (canal sem proteção contra interferências). Nos dois casos, as autorizações são concedidas de forma precária, por serem serviços ancilares ao serviço de radiodifusão de sons e imagens (TV).
Informações: MCom
PRIMEIRA MÃO:
Agência Brasil Central solicitou a mudança de canalização da repetidora da TV Brasil Central em Anápolis do 31 para o 24, devido à interferência com o mesmo canal da geradora de Goiânia. O processo foi protocolado no último dia 6/2 na Anatel e deverá passar por avaliação técnica e consulta pública antes de ser efetivado ou não.
Por isso que não tem outros canais virtuais da 13.2 e 13.3 em Anápolis.PRIMEIRA MÃO:
Agência Brasil Central solicitou a mudança de canalização da repetidora da TV Brasil Central em Anápolis do 31 para o 24, devido à interferência com o mesmo canal da geradora de Goiânia. O processo foi protocolado no último dia 6/2 na Anatel e deverá passar por avaliação técnica e consulta pública antes de ser efetivado ou não.
De fato, é uma solução, porém exige manutenção técnica constante justamente por causa da dessincronia provocada por quedas de energia e outros fatores, como a qualidade de sinal de Internet.SFN resolveria.
Por isso que não tem outros canais virtuais da 13.2 e 13.3 em Anápolis.
De fato, é uma solução, porém exige manutenção técnica constante justamente por causa da dessincronia provocada por quedas de energia e outros fatores, como a qualidade de sinal de Internet.
Exceto a TBC, também utilizam reuso do canal de Goiânia a Canção Nova, Rede Vida e RIT, além do processo em curso da Rede 21 / TV Sucesso. Ou seja, todas elas repetidoras de canais de fora da capital goiana.
Record Goiás, TV Goiânia e TV Serra Dourada adotaram canais distintos para suas repetidoras, sendo que a primeira conseguiu a classe A de operação.
Risco de ser processado por acidente de trabalho.Campanha arriscada
O “JÁ 1”, da TV Anhanguera, Goiânia, lançou um desafio aos seus apresentadores: o de não tomar café, inclusive incentivando os seus telespectadores a fazerem o mesmo ou, pelo menos, diminuírem a carga diária. Curioso.
Porém, mais interessante ainda é que o único patrocinador do jornal, já há anos, é o Moinho Fino, marca de café.
Chegada do Galvão Bueno mexe com setores da Band e de todo mercado
Volta de Galvão à Band promoverá "choque de realidade"portalleodias.com
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?