Concordo plenamente!Exato! Quem quer passar uma informação, seja ela qual for, têm que descreve-la de maneira clara e objetiva. Pois, se for para omitir detalhes, é melhor não informar. Simples assim!
Está escrito "Nova Band Goiás"!View attachment 18845
A imagem é bem clara está escrito na primeira parte TV Sucesso na segunda entendi bem a letra está escrito Bora Goiás ou Band Goiás.
Concordo plenamente!
A estratégia de marketing adotada pelo Grupo Sucesso diante de uma mudança tão brusca quanto essa, é no mínimo deplorável, não só devido a falta de clareza mas também pela forma escolhida para chamar a atenção do público para isso, já que, sequer fizeram um VT ou uma chamada de expectativa (ou outra coisa criativa para comunicar ao público), apenas colocaram os apresentadores para ler um texto no TP, dizendo para aguardar as novidades (o que não cria expectativa alguma), além das postagens nas redes sociais.
Vi um comentário interessante numa das últimas postagens da emissora no perfil do Instagram, onde um usuário critica essa omissão da TV e exemplifica: "Imagina a dona de casa que não está nas redes sociais da TV Sucesso e na segunda-feira, dia 4, liga a TV pra assistir a novela bíblica das tardes e encontra o Datena na programação? Muito triste isso."
O imóvel onde será a sede da TV Sucesso em Goiânia ainda está passando por adaptações/reformas.p quem possa responder: a Band entra em qual canal em Goiania? retransmissora com alguma geradora perto? Como estão se movimentando a Tv Sucesso na área do interior que não tem retransmissora? E como a Record vai chegar em todo o interior de Goiás?
O imóvel onde será a sede da TV Sucesso em Goiânia ainda está passando por adaptações/reformas.
É muito provável que eles não consigam organizar tudo para gerar algum programa direto de Goiânia no mês de março. Por enquanto devem utilizar o canal 17.1 (da Rede 21), apenas para retransmitirem o sinal gerado em Jataí ou somente a programação da Band SP.
Entendi. Inclusive funciona mais ou menos dessa forma em Rio Verde. Por falar nisso, estão com sinal ativo em dois satélites diferentes.Eles podem fazer uma gambiarra: Produzirem os programas em Goiânia e enviarem para geração em Jataí. Dessa forma, os telespectadores de Jataí podem assistir aos programas de Goiânia, assim como os telespectadores de Goiânia podem assistir aos programas de Jataí.
Inclusive, a própria Band faz isso com a Band Maceió, que é uma sucursal da Band RN, porque em Maceió a concessão da Band é apenas para retransmissão.
uma emissora que nao possui outorga (geradora) na capital do estado é o SCC SBT, sendo que é veiculada a mesma programação (e publicidade) em todas as suas RTVD no estado inteiro, mas todos os programas, atualmente, são gerados da sede (que é na capital) mas com tempo maior de programas nao tendo focados na cidade X, Y, etc!O imóvel onde será a sede da TV Sucesso em Goiânia ainda está passando por adaptações/reformas.
É muito provável que eles não consigam organizar tudo para gerar algum programa direto de Goiânia no mês de março. Por enquanto devem utilizar o canal 17.1 (da Rede 21), apenas para retransmitirem o sinal gerado em Jataí ou somente a programação da Band SP.
Então a partir de amanhã já estará retransmitindo na integra a Band SP?TV Sucesso confirmou o fim da parceria com a Record e anunciou que a programação local se encerra hoje e volta somente a partir do dia 11 de março.
Até lá, deve permanecer no ar a programação da Band SP, que se inicia no dia 04 de março conforme divulgado anteriormente.
Na verdade vai ser no domingo ou na segundaEntão a partir de amanhã já estará retransmitindo na integra a Band SP?
É no dia 4 ou 11 de março?TV Sucesso confirmou o fim da parceria com a Record e anunciou que a programação local se encerra hoje e volta somente a partir do dia 11 de março.
Até lá, deve permanecer no ar a programação da Band SP, que se inicia no dia 04 de março conforme divulgado anteriormente.
Dia 4 passa a ser afiliada da Band e no dia 11 eles começam os programas locais já como Band!É no dia 4 ou 11 de março?
Dia 4 passa a ser afiliada da Band e no dia 11 eles começam os programas locais já como Band!
É no dia 4 ou 11 de março?
Dia 4 passa a ser afiliada da Band e no dia 11 eles começam os programas locais já como Band!
Eu tentei ler direito... pois passou impressão pra mim existir duas datas.Pessoal não ler direito... Até eu que tenho TDAH consegui entender perfeitamente!
GENTE ACONTECEU O OBVIO TV GOIÂNIA VAI MESMO PARA A MEIO NORTE NESTA SEGUNDA DIA 04/03
E TBM TERÁ A ESTREIA DO PROGRAMA HORA DO KAJURU AO MEIO DIA
pensando a mesma coisa, galera misturou as falas do 2 videos:Pessoal não ler direito... Até eu que tenho TDAH consegui entender perfeitamente!
Os apresentadores seguem afirmando que agora, além da nova bandeira, estarão "em nível nacional". Isso me faz pensar que talvez a TV Goiânia faça algum programa que seja transmitido em Rede para todas as emissoras da TV Meio Norte.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?