juniorlimacodm
Membro conhecido
- Jan
- 1,169
- 2,112
Concordo! Eu até desafiei esse vagabundo FDP batedor de mulher pra me processar quando ameaçou fazer o mesmo contra outros usuários (que começaram o detonar nick com nome de mulher, quando as informações não procediam) e que iria processar de volta após saber real nome. Já o nome dele eu consegui por causa das edições na Wikipédia (eu era editor na época) na qual falava mal pra KCT da TV Vitória (afiliada exclusiva da Record no Espírito Santo) e inventava histórias absurdas sobre a RedeTV! ES (daquela que um programa policial chamado Chumbo Grosso era líder de audiência exibido ao meio-dia até 14 horas, sendo que este tal programa, que segundo usuários no Espírito Santo, nunca existiu) e que a forma que escrevia nas edições feitas na Wikipédia há quase 20 anos atrás são exatamente a mesma no HTFORUM, expondo essa mentira dele.
Na verdade, há uma confusão aí: o Brunno Pimentel a quem nos referimos é um mitomaníaco da região de Vitória/ES. O outro Brunno Pimentel (nome completo Jayron Brunno Pimentel Correa), é um advogado do Distrito Federal que responde processos na Justiça por estelionato e violência contra a mulher. Eu também acreditava tratar-se do mesmo sujeito, devido a coincidência dos nomes.
Espero que a administração do fórum não seja novamente conivente com o dito-cujo e promova o seu banimento (mais uma vez), principalmente depois dos xingamentos que fez, ao ser desmascarado.