Membro conhecido
- Aug
- 484
- 620
Rede Brasil está fora do ar a 2 ou 3 semanas
Mux legislativo 10.x já voltou no ar, já a tv aparecida continua fora do ar.TV Aparecida e o mux legislativo de são josé (10.x) estão fora do ar.
TV Aparecida voltou no arTV Aparecida e o mux legislativo de são josé (10.x) estão fora do ar.
Na NSC de Criciúma, não notei áudio estourado. Acompanhei todo o jogo de hoje. O problema deve ser na retransmissora de Penha ou na geradora de Blumenau.O primeiro canal de audio da NSC também ta estourando aí em Floripa? A retransmissora da Penha ontem durante o JH e agora durante o jogo Figueira x JEC ta estourando mesmo em volume baixo.
Pois é, estava suspeitando disso também. Mandei mensagem aqui pra eliminar fatores mesmo. ObrigadoNa NSC de Criciúma, não notei áudio estourado. Acompanhei todo o jogo de hoje. O problema deve ser na retransmissora de Penha ou na geradora de Blumenau.
Gostaria que o sbt-scc/ sbt, afiliada da rede no estado de SC, mudasse o número virtual da emissora de 45.1,para 2.1, seria algo interessanteUm fato curioso é que o SBT aqui em Florianópolis fica no canal virtual 45.1, e eu já li que existe a possibilidade de solicitar ao Ministério das Comunicações para baixar esse número virtual, mas a afiliada daqui (SCC) não se mexe em relação a isso. Tem disponível aqui o 2.1, 3.1, 5.1, 13.1.
Já enviou essa sugestão pra emissora? Porque aqui é que eles não vão ler.Gostaria que o sbt-scc/ sbt, afiliada da rede no estado de SC, mudasse o número virtual da emissora de 45.1,para 2.1, seria algo interessante
Que comentário mais aspero, sabemos que este é um forum de discussão de espectadores e entusiastas, e poucos usuários aqui trabalha em emissoras ou tem contato com alguém ligado a estas. O colega apenas comentou que seria interessante se fosse possível aos canais ocuparem os primeiros números da lista de canais e em ordem, eu também já desejei isso, pois é chato você ter uma lista com canais 4.1, 16.1, 25.1, 49.1 e 58.1 . Mas acho que essa mudança na numeração dos canais digitais não é assim tão simples.Já enviou essa sugestão pra emissora? Porque aqui é que eles não vão ler.
Se levarmos em conta que o colega que vc cita pouco contribui com a discussão e fica fazendo flood nos tópicos, acho que o comentário "áspero" é devido.Que comentário mais aspero, sabemos que este é um forum de discussão de espectadores e entusiastas, e poucos usuários aqui trabalha em emissoras ou tem contato com alguém ligado a estas. O colega apenas comentou que seria interessante se fosse possível aos canais ocuparem os primeiros números da lista de canais e em ordem, eu também já desejei isso, pois é chato você ter uma lista com canais 4.1, 16.1, 25.1, 49.1 e 58.1 . Mas acho que essa mudança na numeração dos canais digitais não é assim tão simples.
Agora a grande florianópolis tem 32 canais digitais (sendo 31 canais no ar e 1 canal fora do ar) depois que entrou as duas rádios câmaras (nos muxs legislativos 10.x e 11.x) e a entrada da redetv! educativa (sub canal da redetv!, que está no ar desde do dia 28 de abril), a toptv (57.1) continua fora do ar.Nem a rede brasil ficou fora do ar por esse tanto tempo, a toptv continua fora do ar, a grande florianópolis atualmente tem 28 canais digitais no ar.
Agora a retransmissora com o sinal digital mais forte da grande florianópolis é a rede família e a CNT, a redetv! voltou a ter instabilidade de sinal em alguns cômodos do apartamento no meu smartphone (usando o fone de ouvido inserido na antena de tv do aparelho).Dentre as retransmissoras os sinais mais fortes são da redetv! e a rede família.
No smartphone (dispositivo movel) a rede família voltou a ser sintonizado no canal virtual 41.1, que antes era sintonizado canal virtual 8.1. Já na tv (que sempre foi sintonizado no 41.1) continua a anulação (apagar o canal da lista de canais) da redetv! (somente no 18.1/canal principal do mux, enquanto no 18.2/subcanal é memorizado) em caso da memorização da sintonia manual na rede família.A Rede família continua sintonizada no 8.1 para dispositivos móveis, na tv de casa está sintonizado no 41.1, se eu memorizar a RF na sintonia manual da tv apaga da lista de canais a redetv! (18.1).
O canal mencionado já voltou do ar, desde sábado fora do ar.TV UFSC está fora do ar, antes de sair do ar ela transmitia a tv brasil 2 durante a programação da rede com uma imagem muito clara e um som muito alto (lembrando a toptv quando estava no ar, mas a imagem era boa e o áudio também era muito alto).