Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Florianópolis e Região

Membro conhecido
Sep
342
544
Porto Alegre já está recebendo o sinal digital da Record News SC. Em breve Recife e RJ também terão acesso ao sinal da filial catarinense.
 
Membro conhecido
Dec
498
1,041
Até onde eu sei o grupo ND tinha o objetivo de usar essa emissora como uma geradora regional e criar a Record News Sul, mas recentemente fontes me passaram que a Record solicitou a ND a retomada da operação dessa geradora, mas a mesma fonte me passou que o projeto da Record News Sul ainda está de pé, criou uma bagunça na minha mente pq nada faz sentido. Vamos apenas aguardar.
 
Membro conhecido
Mar
2,742
5,855
Qual o objetivo desta mudança de geradora?

Isso que estamos tentando descobrir.

Até onde eu sei o grupo ND tinha o objetivo de usar essa emissora como uma geradora regional e criar a Record News Sul, mas recentemente fontes me passaram que a Record solicitou a ND a retomada da operação dessa geradora, mas a mesma fonte me passou que o projeto da Record News Sul ainda está de pé, criou uma bagunça na minha mente pq nada faz sentido. Vamos apenas aguardar.

Também não estou entendendo nada.
 
Membro conhecido
Sep
342
544
Até onde eu sei o grupo ND tinha o objetivo de usar essa emissora como uma geradora regional e criar a Record News Sul, mas recentemente fontes me passaram que a Record solicitou a ND a retomada da operação dessa geradora, mas a mesma fonte me passou que o projeto da Record News Sul ainda está de pé, criou uma bagunça na minha mente pq nada faz sentido. Vamos apenas aguardar.
Exatamente. Foi isso que o Petrelli divulgou. Negociação com os executivos da Record News para expandir a programação somente para os três estados do Sul.
 
Membro conhecido
Dec
498
1,041
Exatamente. Foi isso que o Petrelli divulgou. Negociação com os executivos da Record News para expandir a programação somente para os três estados do Sul.
Exato, isso foi anúnciado, já tinham até uma página da record news sul no ND+, mas a página foi desativada e agora essas rtvs pelo pais trocando a geradora da programação para Floripa, se fosse só na região sul estava tudo ok, mas não é o que anda acontecendo. Logo não sabemos o que irá acontecer.
 
Membro conhecido
Dec
498
1,041
ESSE É O MEU ACHISMO:

- Esse projeto da Record News Sul foi pro buraco.
- Vão transferir a geradora da rede de Araraquara-SP para Florianópolis.
- Vão baixar a potência do sinal da geradora de Araraquara e usar ela para gerar a programação de uma nova emissora, provavelmente na região de Sorocaba e Itapetininga.
(Lembrando que a ND é um case nesse sentido, usando a geradora de Xanxerê para gerar o sinal da ND Criciúma)

É apenas uma aposta baseada em puro achismo meu.
 
Top