Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Jun
406
657
Este canal Euro News que entrou no 13.3 é o mesmo que tem no YouTube? Não tenho como verificar aqui porque o Super Canal não pega mais, de jeito nenhum. Mas fiquei curioso se seria o canal de notícias ou apenas a coincidência do nome mesmo.
 
Membro ativo
Sep
179
219
Este canal Euro News que entrou no 13.3 é o mesmo que tem no YouTube? Não tenho como verificar aqui porque o Super Canal não pega mais, de jeito nenhum. Mas fiquei curioso se seria o canal de notícias ou apenas a coincidência do nome mesmo.
Já está no Facebook Twiter e Instragam multimídia TV Rádio com SEDE em São José dos Pinhais WWW Euro News TV SJP parece que vai ter de tudo com parceria junto a China Zone vamos aguardar aqui o sinal está ótimo moro próximo a São José dos Pinhais
 
Membro conhecido
Sep
1,548
2,608
Acabei de pesquisar no Google a EURO NEWS pertence ao grupo VR NEWS de São José dos Pinhais em parceria com Super Canal 13 entrará no ar dia 01 de Agosto de 2022 pelo 13.3 terá parceria com China Zone também , vamos aguardar a SEDE da TV será em São José dos Pinhais
Conteúdo da China Zone seria o link abaixo?
 
Membro ativo
Sep
179
219
TV Cultura e MON lançam a série 200 independência do Brasil
 

Attachments

  • FB_IMG_7220501453519870218.jpg
    FB_IMG_7220501453519870218.jpg
    60.6 KB · Visualizações: 12
Membro ativo
Sep
179
219
Essa TV Euro News parece que será do mesmo estilo da extinta TV Transamérica...
Alguém notou que o canal 32.1 está com o nome TV Boa Ventura HD ?
Bom pelo menos não será alugada para os templos evangélicos a BAND ALUGOU seu horário entre 6::00 e 8:00 para o RR SOARES além da REDE MASSA 4.1 o 23.1 e o 32.1 que já viraram templo da RIT
 
Jun
406
657
As novidades seriam se os canais mais fracos melhorassem seus sinais. O 13.1 e seus subcanais têm sinal muito fraco, assim como o 24.1. São canais que cobrem bem apenas parte da capital e algumas outras partes das cidades da região sul de Curitiba.
 
Última edição:
Top