Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Aug
188
209
Região Xaxim normal RBTV 24.1 TV Araucária 49.1 não entra o sinal na região
Um canal que sumiu aqui e a ideal tv 29.1 parece que diminuiram a potência do transmissor eu assistia o de olho no mundo antes o sinal era 44% diminuiu para 34% e nunca mais vi já faz alguns meses
 
Membro ativo
Sep
179
219
Um canal que sumiu aqui e a ideal tv 29.1 parece que diminuiram a potência do transmissor eu assistia o de olho no mundo antes o sinal era 44% diminuiu para 34% e nunca mais vi já faz alguns meses
Valdomiro Santiago está a beira da falência vai sumir os canais 29.1 e o 21.1 ambos da IMPD também deu calote na BAND o Edir Macedo da Universal em Junho de 2022 acaba o contrato da CNT com a Universal a tendência é a CNT 6.1 acabar nada foi investido na emissora de Curitiba , ( fonte Internet )
 
Membro conhecido
Mar
1,144
1,500
Valdomiro Santiago está a beira da falência vai sumir os canais 29.1 e o 21.1 ambos da IMPD também deu calote na BAND o Edir Macedo da Universal em Junho de 2022 acaba o contrato da CNT com a Universal a tendência é a CNT 6.1 acabar nada foi investido na emissora de Curitiba , ( fonte Internet )
E a familia castro martinez dona do grupo OM?
 
Jun
415
673
Para os colegas que conseguem sintonizar o Super Canal, tem alguma programação local? E a TV Araucária, transmite algo local? Na minha região, que é bem ao norte da capital, sem chance de qualqauer um dos dois (conforme já sabemos as razões, sejam porque eles têm baixa potência ou porque têm licença de exploração para fins cientìficos). Então, é apenas curiosidade mesmo, pois estou aguardando a data do espelhamento dos canais da parabólica banda C para banda Ku, quando poderemos ter as redes (e até algumas afiliadas) direto do satélite. Os canais que me interessam são TV Cultura, TV Brasil e Rede Brasil (esta última por causa das séries antigas). Mas tem alguns canais regionais interesantes com conteúdo cultural também, como a Rede Minas, e alguns programas locais das emissoras educativas dos estados que estão no satélite. Será interessante para ver a difersidade culuturas do nosso país. Então, por aqui já está tudo pronto. Só falta os canais liberados. É o que eu sugiro aos colegas que façam. Um receptor de satélite FTA é fácil de encontrar. Uma antena banda Ku também é fácil, podendo ser comprada até em ferro velho, porque muita gente se defez delas quando cancelaram suas assinaturas com as DTHs. Não adianta ficarmos esperando que novos canais surjam em Curitiba, ou que emissoras melhorem seu sinal porque, ironicamente, nós, os telespectadores, não somos levados em conta, por mais que tenhamos conhecimento de causa.
 
Última edição:
Membro ativo
Sep
179
219
Para os colegas que conseguem sintonizar o Super Canal, tem alguma programação local? E a TV Araucária, transmite algo local? Na minha região, que é bem ao norte da capital, sem chance de qualqauer um dos dois (conforme já sabemos as razões, sejam porque eles têm baixa potência ou porque têm licença de exploração para fins cientìficos). Então, é apenas curiosidade mesmo, pois estou aguardando a data do espelhamento dos canais da parabólica banda C para banda Ku, quando poderemos ter as redes (e até algumas afiliadas) direto do satélite. Os canais que me interessam são TV Cultura, TV Brasil e Rede Brasil (esta última por causa das séries antigas). Mas tem alguns canais regionais interesantes com conteúdo cultural também, como a Rede Minasim s, e alguns programas locais das emissoras educativas dos estados que estão no satélite. Será interessante para ver a difersidade culuturas do nosso país. Então, por aqui já está tudo pronto. Só falta os canais liberados. É o que eu sugiro aos colegas que façam. Um receptor de satélite FTA é fácil de encontrar. Uma antena banda Ku também é fácil, podendo ser comprada até em ferro velho, porque muita gente se defez delas quando cancelaram suas assinaturas com as DTHs. Não adianta ficarmos esperando que novos canais surjam em Curitiba, ou que emissoras melhorem seu sinal porque, ironicamente, nós, os telespectadores, não somos levados em conta, por mais que tenhamos conhecimento de causa.
 
Membro ativo
Sep
179
219
Sim horario das 13 horas programas da Tv Profissão a Tv Cultura Araucária não chega o sinal para minha região
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,510
A cada duas semanas poso na casa de um amigo meu em Campo Comprido, não consigo captar nenhuma das 2, ele mora em condominio, farei um teste com a antena da minha TV portatil e uma busca de canais na antena do prédio dele pra ver se da uma diferença. Tem gente que usa até latinha de cerveja pra captar o sinal terrestre e pega bem por sinal.
 
Membro conhecido
Aug
2,121
2,510
Para os colegas que conseguem sintonizar o Super Canal, tem alguma programação local? E a TV Araucária, transmite algo local? Na minha região, que é bem ao norte da capital, sem chance de qualqauer um dos dois (conforme já sabemos as razões, sejam porque eles têm baixa potência ou porque têm licença de exploração para fins cientìficos). Então, é apenas curiosidade mesmo, pois estou aguardando a data do espelhamento dos canais da parabólica banda C para banda Ku, quando poderemos ter as redes (e até algumas afiliadas) direto do satélite. Os canais que me interessam são TV Cultura, TV Brasil e Rede Brasil (esta última por causa das séries antigas). Mas tem alguns canais regionais interesantes com conteúdo cultural também, como a Rede Minas, e alguns programas locais das emissoras educativas dos estados que estão no satélite. Será interessante para ver a difersidade culuturas do nosso país. Então, por aqui já está tudo pronto. Só falta os canais liberados. É o que eu sugiro aos colegas que façam. Um receptor de satélite FTA é fácil de encontrar. Uma antena banda Ku também é fácil, podendo ser comprada até em ferro velho, porque muita gente se defez delas quando cancelaram suas assinaturas com as DTHs. Não adianta ficarmos esperando que novos canais surjam em Curitiba, ou que emissoras melhorem seu sinal porque, ironicamente, nós, os telespectadores, não somos levados em conta, por mais que tenhamos conhecimento de causa.
Sim, a Antena Ku é o que mais tem hoje pelo lixo, o problema são os receptores que vão ficar caros, pelo menos no começo, mas se pra você for ótimo, que bom, não sei se já definiram se os receptores terão que ser SatHD Regional pra recepcionar esses canais e tals... Mas oriento que mantenha a sua instalação da UHF também, qualquer coisa você pode unir o sinal da Ku com a Terrestre (caso o receptor tenha modulo terrestre), pelo menos assim, você teria uma opção a mais pra ver tv.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Para os colegas que conseguem sintonizar o Super Canal, tem alguma programação local? E a TV Araucária, transmite algo local? Na minha região, que é bem ao norte da capital, sem chance de qualqauer um dos dois (conforme já sabemos as razões, sejam porque eles têm baixa potência ou porque têm licença de exploração para fins cientìficos). Então, é apenas curiosidade mesmo, pois estou aguardando a data do espelhamento dos canais da parabólica banda C para banda Ku, quando poderemos ter as redes (e até algumas afiliadas) direto do satélite. Os canais que me interessam são TV Cultura, TV Brasil e Rede Brasil (esta última por causa das séries antigas). Mas tem alguns canais regionais interesantes com conteúdo cultural também, como a Rede Minas, e alguns programas locais das emissoras educativas dos estados que estão no satélite. Será interessante para ver a difersidade culuturas do nosso país. Então, por aqui já está tudo pronto. Só falta os canais liberados. É o que eu sugiro aos colegas que façam. Um receptor de satélite FTA é fácil de encontrar. Uma antena banda Ku também é fácil, podendo ser comprada até em ferro velho, porque muita gente se defez delas quando cancelaram suas assinaturas com as DTHs. Não adianta ficarmos esperando que novos canais surjam em Curitiba, ou que emissoras melhorem seu sinal porque, ironicamente, nós, os telespectadores, não somos levados em conta, por mais que tenhamos conhecimento de causa.
A TV Araucária tem programação local dás 19:00 as 20:30 o programa nossa cidade e segue a programação da cultura. Sábado não tem e domingo as vezes tem programação local
 
Top