Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Quem está com problemas com sinal da RICtv, a emissora pede que comente nos comentários e coloque um telefone de contato pra que eles retornem pra verificar a situação do sinal.
 

Attachments

  • Screenshot_20220408-165100.png
    Screenshot_20220408-165100.png
    802.7 KB · Visualizações: 7
Jun
417
677
Eu também já enviei e-mail à TV Cultura. Eles responderam, dizendo que o Super Canal enfrenta, há tempos, problemas co seus equipamentos de transmissão e que estão buscando solução para isso. Vamos ver.
 
Membro ativo
Sep
179
219
TV Cultura segunda no ranking mundial em produção de TV pena que em Curitiba não temos uma afiliada a altura da TV CULTURA (via BBC )
 

Attachments

  • IMG_20220410_082041_851.jpg
    IMG_20220410_082041_851.jpg
    72.6 KB · Visualizações: 7
Membro ativo
Aug
188
209
TV Cultura segunda no ranking mundial em produção de TV pena que em Curitiba não temos uma afiliada a altura da TV CULTURA (via BBC )
Uma pena mesmo. Falta força de vontade deles ou eles acham que vão ficar a vida inteira com esse sinal horrivel achando que a TV Cultura não vai ligar com isso
 
Última edição:
Membro
Oct
54
76
Já me desencanei da Tv Cultura aqui em Curitiba faz tempo desde da década de 2000 quando a Tv Paraná Educativa era afiliada,tinha um sinal (ainda analógico) de razoável a ótimo mas cortava a maioria dos programas da Tv Cultura( inclusive vinhetas) para exibir reprises de programas locais. Agora com outra direção,com um sinal digital e 3 sub-canais (isso é realmente ótimo pois assim o canal principal fica livre de programação local) no entanto tem uma péssima de abrangência. Na parte elevada do bairro Uberaba pega super bem até com antena interna mas descendo para o Boqueirão o sinal já apresenta falhas e em muitos locais nem abre a imagem.
 
Jun
417
677
Já me desencanei da Tv Cultura aqui em Curitiba faz tempo desde da década de 2000 quando a Tv Paraná Educativa era afiliada,tinha um sinal (ainda analógico) de razoável a ótimo mas cortava a maioria dos programas da Tv Cultura( inclusive vinhetas) para exibir reprises de programas locais. Agora com outra direção,com um sinal digital e 3 sub-canais (isso é realmente ótimo pois assim o canal principal fica livre de programação local) no entanto tem uma péssima de abrangência. Na parte elevada do bairro Uberaba pega super bem até com antena interna mas descendo para o Boqueirão o sinal já apresenta falhas e em muitos locais nem abre a imagem.
É bem por aí. Tem lugar que até pega, mas não pega na maioria dos bairros da capital, quem dirá na região metropolitana. Tinha que "encher o saco" deles nas redes sociais para demonstrar nosso descontentamento. Se bem que estão pouco se lixando para o que os telespectadores pensam. Como conseguem manter o canal no ar? Quem anunciaria ali para não ser visto? Como eu não posso assistir, não posso conferir o que tem nos intervalos.
 
Membro conhecido
Nov
1,410
2,711
Página da TV CULTURA no Twitter não é nada interessante para eles terem uma afiliada como a de Curitiba já Recife possuí 2 afiliadas o 22.1 é o 46.1 a TV Cultura em breve tomará providências acredito assim

A foto é de um fã clube
 
Membro conhecido
Jun
220
301
Pessoal, o problema não é de equipamento. Isso já foi discutido por aqui várias vezes. A concessão do Super Canal é para fins científicos e obriga uso de baixa potência. Enquanto a Anatel não liberar uma concessão definitiva para eles igual possuem em Ponta Grossa, podem esquecer uma cobertura decente. Podem reclamar, não vai adiantar muita coisa.
 
Top