HDTV em Curitiba - Paraná

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Audiência na TV aberta em Curitiba faltou medir o Canal 3.1 que deve ter superado a , BAND Curitiba.
1000103851.jpg

Vai falir! 😱😱😱
PERDEU TUDO
MORANDO EM ALUGUEL
Óbvio que a Cazé vai liderar...pegou a maioria dos jogos com exclusividades. Em 2022 a grobo liderou! Em 2030 pode ser que ela recupere todos as partidas e divida com quem quiser.
Quem teve a "brilhante" ideia na Globo de ter comprado apenas metade do pacote de jogos já deve ter sido demitido

Óbvio que a Cazé vai liderar...pegou a maioria dos jogos com exclusividades. Em 2022 a grobo liderou! Em 2030 pode ser que ela recupere todos as partidas e divida com quem quiser.
A Globo tá querendo transmitir sozinha a próxima Copa.

Ontem foi um dia importante para Caze TV .

Durante o jogo Inglaterra x Noruega foi quebrado, mais uma vez, o recorde quanto ao número de acessos, com mais de 21 milhões.

E pouco tempo depois, no jogo Argentina x Suíça a emissora alcançou mais de 40 milhões de inscritos.

E finalmente saíram do estúdio, dessa vez transmitindo in loco do estádio no jogo realizado entre Argentina x Suíça. ( narrador e comentaristas)

Com direito a uma super cobertura.

Será que conseguirá novamente a exclusividade? Vamos ver! Eu queria mesmo é ver novamente a Band conseguir transmitir uma copa.
Eu sempre fui contra esses negócios de exclusividade, acho que cada um deveria ter o direito de assistir onde quiser e no canal que quiser, pois cada um se identifica com o narrador, ou qualquer coisa relacionada a recursos que a emissora pode oferecer. O SBT esse ano foi um grande acontecimento, terem conseguido contratar o Galvão pra narrar os jogos foi golpe de mestre. Tem quem deteste o Galvão mas tem muito mais quem goste dele. Se o SBT for esperto e tiver cacife pra bancar esses tipos de transmissão continuar a parceria com a NSports, seria perfeito. Em relação a Globo, ela sempre teve uma qualidade a mais, mas ela com o passar dos anos não tem tido mais o mesmo poder que tinha a anos atrás, visto que os tempos são outros, em época de streaming não tem porque ficar limitado a uma emissora de televisão. As pessoas estão optando pela internet, pois é muito mais acessível , apesar do delay e tudo mais. A internet também tem entregado uma melhor qualidade de som e imagem. Eu mesmo assisti o jogo da Argentina pela Caze TV e me surpreendi com a qualidade de imagem e som, coisa que a TV Aberta ainda não entrega. Creio que pra próxima copa a Globo vai querer investir pesado e principalmente na DTV+ acelerar a implantação, pra atrair o público do streaming. Mas claro, sabe-se lá o que estão planejando, creio que para a próxima copa, vai ser uma briga e tanto, ainda mais sabendo que a copa vai ser divida em diversos países

Sei lá qual perfil de cor estão usando, mas parece mórbido, deve ser na hora de encodar ou renderizar o trecho, pegam o arquivo original de um formato claramente em MPEG e tentam usar em h264.

Matriz: BT.601 MPEG Range

Back