HDTV em Curitiba - Paraná

  • Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

Instalei a anteninha digital na região do Xaxim consegui captar os canais 2.1 4.1 7.1 9.1 10x 11x 12.1 14.1 16.1 21.1 26 x 29.1 31.1 32.1 35.1 e 49.1 talvez em lugares mais alto é possível captar mais canais.
1000094402.jpg
 
Instalei a anteninha digital na região do Xaxim consegui captar os canais 2.1 4.1 7.1 9.1 10x 11x 12.1 14.1 16.1 21.1 26 x 29.1 31.1 32.1 35.1 e 49.1 talvez em lugares mais alto é possível captar mais canais.
View attachment 36109
Aqui eu uso uma antena de Trailer (parece um avião), a recepção é um pouco ruim a Globo aqui pega em intensidade 60%, a Rede Tv pega 25% para se ter uma ideia. Região do Umbará próxima a Fazenda Rio Grande. Espero que esse sinal novo da Tv 3.0 realmente seja melhor, porque atualmente é praticamente impossível pegar todos os canais digitais se eu colocar uma antena fora de casa. Eles que deveriam melhorar as coisas, não a gente ter que ficar lutando para conseguir sinal. Aqui seria melhor uma parabólica mesmo, mas já vai trocar o sistema, de que adianta comprar agora se daqui a pouco vai parar de funcionar.
 
Aqui eu uso uma antena de Trailer (parece um avião), a recepção é um pouco ruim a Globo aqui pega em intensidade 60%, a Rede Tv pega 25% para se ter uma ideia. Região do Umbará próxima a Fazenda Rio Grande. Espero que esse sinal novo da Tv 3.0 realmente seja melhor, porque atualmente é praticamente impossível pegar todos os canais digitais se eu colocar uma antena fora de casa. Eles que deveriam melhorar as coisas, não a gente ter que ficar lutando para conseguir sinal. Aqui seria melhor uma parabólica mesmo, mas já vai trocar o sistema, de que adianta comprar agora se daqui a pouco vai parar de funcionar.
Foi o que fiz. Instalei uma parabólica banda Ku para o SATHD Regional (sempre tive o modelo de banda C), e problema resolvido. Além de ter sinal estável, tenho todas as principais redes e canais como TV Cultura e TV Brasil, que são interessantes, mesmo tendo governo na gestão. Depender das emissoras de Curitiba, nunca teremos TV Cultura e TV Brasil, nem Rede Brasil ou outra rede mais alternativa que seja interessante. Esse canal 3 é novidade, já dei uma olhadinha e parece que passa filmes e séries antigas, e até que pega bem, mas é um dos únicos diferentões, ao estilo Rede Brasil e ISTV. A TVCI ora pega, ora ão pega. Sinal muito fraco por aqui. Se quisesse, a TV Paraná Turismo colocaria a TV Cultura e a TV Brasil em seus subcanais. Atrairia mais audiência, mas não o faz por questões ideológicas, na minha opinião. A maior parte dos canais na capital parece ser de alguma igreja, e nem deixo na minha TV. Sobra pouca coisa. A parabólica é melhor solução. As emissoras abertas ainda não liberam totalmente seus streamings e depender de internet pra tudo ainda é complicado.
 
GRADE DE PROGRAMAÇÃO CANAL 3.1
Tem dois programas aí que me chamaram atenção: Cinemania e Documento especial! Estes dois programas viraram MANCHETE na década de 90, se é que tu me entende.
 
Canal 3 me surpreendeu positivamente. Qualidade de imagem e muito boa, sinal chega bem na minha casa, programação bem diversificada, bastante desenhos,filmes. Se for comparar ela com a TVCI, ganha disparado em todos os quesitos..
 
Supera até mesmo a fracassada da Rede Brasil.
Supera até mesmo a fracassada da Rede Brasil.
Só citei a TVCI por ser na mesma linha de programação. Se a TV3 se manter com essa programação, ela se equipara as 4 grandes. Problema e se manter sem ter que vender horários.. Sabemos que manter uma emissora de tv custa caro, que o lucro/faturamento só vem com o tempo, quando vem
 
Pessoal, alguém sabe me dizer se há sinal ativo no 46 UHF? Pelo que lembro, esse seria o canal a ser utilizado pela TVCI para testes de TV 3.0. Como estou com a antena UHF inoperante por aqui, não consigo conferir.
 
Canal 3 me surpreendeu positivamente. Qualidade de imagem e muito boa, sinal chega bem na minha casa, programação bem diversificada, bastante desenhos,filmes. Se for comparar ela com a TVCI, ganha disparado em todos os quesitos..
Supera até mesmo a fracassada da Rede Brasil.
sonho com um canal Retro com séries remasterizadas em HD widescreen na tv aberta. Chato demais ficar garimpando séries em varios canais no streaming. Eu ate pagaria um canal retro premium com prazer.
 
Back
Top