Se for isso convenhamos que classificação indicativa é muuuuuito diferente de censura prévia,!
Ele é uma criança de 30 anos que ainda culpa a classificação indicativa e a Fátima Bernardes pelo fim da TV Globinho.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Se for isso convenhamos que classificação indicativa é muuuuuito diferente de censura prévia,!
sem conta, que em ultimo parecer do STF, como o nome diz ela é indicativa e não "impositiva" caiu a exigência de horário de exibição!Se for isso convenhamos que classificação indicativa é muuuuuito diferente de censura prévia,!
e que também, na verdade, são bem mais cores!Ele é uma criança de 30 anos que ainda culpa a classificação indicativa e a Fátima Bernardes pelo fim da TV Globinho.
@Bruno Leonard amigo taria falando das cores da classificação indicativa?
Sim... as cores... o tempo passa são as mesmas coisas.Se for isso convenhamos que classificação indicativa é muuuuuito diferente de censura prévia,!
Ele é uma criança de 30 anos que ainda culpa a classificação indicativa e a Fátima Bernardes pelo fim da TV Globinho.
Eram outros tempos. Hoje a manipulação é maior. A TV whatsapp e a TV Instagram são piores.
Mas lá atrás a manipulação vinha pronta. Quem é mais velho lembra daquele certificado que era exibido antes dos programas que haviam passado pela censura.
Lembrando que já tivemos celulares com TV na década passada. Querem reinventar a roda pra novamente as pessoas (o povão em geral) não se interessarem e os fabricantes descartarem novamente. Foi justamente por esse desinteresse que a TV digital foi retirada por todos os fabricantes em 2020.![]()
5G Broadcast: Curitiba testa tecnologia que vai levar TV aberta para o celular
O ministro das Comunicações, Frederico de Siqueira Filho, esteve na cidade para acompanhar os primeiros experimentos com a tecnologia.www.bandab.com.br
Tenho um A51 com TV digital. Há pouco tempo foi feita uma manutenção da rede elétrica do bairro e ficamos sem energia boa parte do dia.Lembrando que já tivemos celulares com TV na década passada. Querem reinventar a roda pra novamente as pessoas (o povão em geral) não se interessarem e os fabricantes descartarem novamente. Foi justamente por esse desinteresse que a TV digital foi retirada por todos os fabricantes em 2020.
Tenho um A51 com TV digital. Há pouco tempo foi feita uma manutenção da rede elétrica do bairro e ficamos sem energia boa parte do dia.
Pois bem... No almoço assistimos o noticiário local da TV.
Não vou me desfazer dele.
Que melhorem o visual e principalmente acabem com a preguiça e coloquem os jornalistas na rua.Novo estúdio do Globo Esporte PR ficou lindão.
Na torcida pra RPC dar uma cara nova e mais moderna aos telejornais da casa.
View attachment 34574
Sinceramente nessa época, não tinha muita opção de aparelho com TV Digital, e as baterias deixavam a desejar, eu tive um Motorola G6 Plus que tinha TV , daí fui achar outro pra substituir, cadê? No auge mesmo já não tinha tantos aparelhos,Lembrando que já tivemos celulares com TV na década passada. Querem reinventar a roda pra novamente as pessoas (o povão em geral) não se interessarem e os fabricantes descartarem novamente. Foi justamente por esse desinteresse que a TV digital foi retirada por todos os fabricantes em 2020.
Mais bonito do que aquela coisa morta do jornal do meio diaNovo estúdio do Globo Esporte PR ficou lindão.
View attachment 34574
Eu acabei comprando um medidor de campo e to usando ele como TV kkkkk assisto os canais com uma antena interna (quando to em local alto) ou em Curitiba fica de boa assistirTenho um A51 com TV digital. Há pouco tempo foi feita uma manutenção da rede elétrica do bairro e ficamos sem energia boa parte do dia.
Pois bem... No almoço assistimos o noticiário local da TV.
Não vou me desfazer dele.
Alguém sabe dizer se estas estações já estão em funcionamento? Ou a RIC tem Gap Filler em Piraquara? Um fato curioso está ocorrendo aqui no bairro onde eu moro em Morretes.RIC TV pediu estações complementares nas seguintes cidades da região de Curitiba:
Campo Largo:
*ECRD de classe A, com 200W no transmissor e 880W na antena.:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Fazenda Rio Grande:
*ECRD de classe B, com 200W no transmissor e 750W na antena.:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Colombo:
*ECRD de classe B, com 200W no transmissor e 780W na antena.:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
Rio Branco do Sul:
*ECRD de classe A, com 50W no transmissor e 160W na antena.:: Sistema Eletrônico de Informações - Pesquisa Processual ::
sei.anatel.gov.br
A diferença é que, transmitindo no padrão 5G-Broadcast, os aparelhos não irão precisar de hardware adicional para tal e as próprias torres das operadoras poderão carregar os sinais de TV junto.Lembrando que já tivemos celulares com TV na década passada. Querem reinventar a roda pra novamente as pessoas (o povão em geral) não se interessarem e os fabricantes descartarem novamente. Foi justamente por esse desinteresse que a TV digital foi retirada por todos os fabricantes em 2020.
Incrível! Realmente parece ser muito promissor, vamos ver na prática como vai rolarA diferença é que, transmitindo no padrão 5G-Broadcast, os aparelhos não irão precisar de hardware adicional para tal e as próprias torres das operadoras poderão carregar os sinais de TV junto.
Os grandes problemas de assistir no celular eram as quedas de sinal, visto que a forma de transmitir é diferente e não lida bem com recepção em movimento (exceto 1-seg, mas a qualidade dele é insuficiente para os dispositivos que temos hoje), e o custo adicional do circuito de sintonia (no início do 5G, ainda era possível encontrar aparelhos com TV, mas a diferença de preço era absurda).
Ambos os problemas são sanados com esse novo sistema, o que pode, enfim, deslanchar o consumo de TV ao vivo fora de casa sem depender da rede móvel das operadoras.
Que melhorem o visual e principalmente acabem com a preguiça e coloquem os jornalistas na rua.Novo estúdio do Globo Esporte PR ficou lindão.
View attachment 34574
Será que o lobby da Rede Globo vai deixar isso seguir?Incrível! Realmente parece ser muito promissor, vamos ver na prática como vai rolar
Mas as operadoras vão querer?A diferença é que, transmitindo no padrão 5G-Broadcast, os aparelhos não irão precisar de hardware adicional para tal e as próprias torres das operadoras poderão carregar os sinais de TV junto.