HDTV em Curitiba - Paraná

• Thread starter Thread starter admin
  • Start date Start date

Destaques do momento

A BAND PARANÁ MUDOU PARA O 1.1 NA , TCL.
1000015129.jpg
1000015128.jpg

AFILIADAS DA TV CULTURA

Enviado :
Curitiba e região metropolitana não tem mais o sinal aberto da TV Cultura só streaming parabólica e TV por assinatura
Ponta Grossa Londrina Maringá Cascavel e Foz do Iguaçu possuem , o sinal.

Resposta :
Ela está fora do ar devido defeitos nos equipamentos de transmissão que tem ser homologados novamente pela Anatel.

1759159087961.png

AFILIADAS DA TV CULTURA

Enviado :
Curitiba e região metropolitana não tem mais o sinal aberto da TV Cultura só streaming parabólica e TV por assinatura
Ponta Grossa Londrina Maringá Cascavel e Foz do Iguaçu possuem , o sinal.

Resposta :
Ela está fora do ar devido defeitos nos equipamentos de transmissão que tem ser homologados novamente pela Anatel.

View attachment 30837
Eles estão dando desculpa e nem devem saber direito o que acontece. Não dão moral para as afiliadas, muito menos para os telespectadores atentos. Cansei de avisar a Cultura do problema de sinal que havia aqui e eles ignoravam solenemente. É triste admitir, mas a TV Cultura já não é nem de longe como nos anos 90. Quem gosta é porque tem memórias afetivas dessa época, assim como eu, mas quem conhece há pouco tempo, acha ela ruim, no mesmo nível da TV Brasil. Pelo sim, pelo não, devia ter uma RTV em Curitiba, assim como a Rede TV tem, apenas retransmitindo o sinal, já que Curitiba nunca foi a menina dos olhos deles, apenas mais uma.

Eles estão dando desculpa e nem devem saber direito o que acontece. Não dão moral para as afiliadas, muito menos para os telespectadores atentos. Cansei de avisar a Cultura do problema de sinal que havia aqui e eles ignoravam solenemente. É triste admitir, mas a TV Cultura já não é nem de longe como nos anos 90. Quem gosta é porque tem memórias afetivas dessa época, assim como eu, mas quem conhece há pouco tempo, acha ela ruim, no mesmo nível da TV Brasil. Pelo sim, pelo não, devia ter uma RTV em Curitiba, assim como a Rede TV tem, apenas retransmitindo o sinal, já que Curitiba nunca foi a menina dos olhos deles, apenas mais uma.
O governador de São Paulo pelos motivos que sabemos quer acabar com a TV Cultura e está se empenhando nisso cortando os repasses à Fundação Padre Anchieta, portanto se falta dinheiro para pagar funcionários não esperem que mantenham repetidora própria no Paraná.

O governador de São Paulo pelos motivos que sabemos quer acabar com a TV Cultura e está se empenhando nisso cortando os repasses à Fundação Padre Anchieta, portanto se falta dinheiro para pagar funcionários não esperem que mantenham repetidora própria no Paraná.

O desgoverno de São Paulo está querendo fazer com a FPA, o mesmo que o desgoverno do condenado inelegível queria fazer com a EBC.

A Cultura nunca deu muita moral para o Paraná. Permitiram essa parceria com a Uninter nem sei como e deu no que deu. Não prestaram atenção ao que a afiliada paranaense estava fazendo e deixaram a capital do nosso estado sem sinal. Para eles, parece que o mais importante é só o estado de São Paulo. Tudo bem. Temos a parabólica e a internet para ver a emissora paulista de vez em quando, já que a programação não é boa como nos anos 90, período em que era ótima e talvez gostemos dela por causa dessa época, numa nostalgia que nos faz querer a emissora por aqui. E é uma pena que a TVE PR ache que aquela programação bem amadora baseada em turismo rural e jornalismo chapa-branca é o que tem de melhor e exemplar. Tinham é que ser mais democráticos e colocarem a Cultura e a TV Brasil em seus subcanais para atenderem a todos os gostos, mas sabemos que eles não têm visão e vai ser assim até o próximo governo, que espero que saiba usar a emissora para os fins a que remete o nome, fazendo ela verdadeira uma TV educativa.

Com as fortes chuvas que tivemos essa semana, quase perdi minha antena UHF. Fui obrigado a descer o mastro dela e deixá-lo o mais baixo possível. Curioso que, fazendo isso, a TV A Crítica, que não captava há meses, apareceu com sinal considerável. Será que temos outro canal transmitindo na mesma frequência atrapalhando a sintonia da repetidora manauara?

Pena que onde moro é antena coletiva e não posso tentar esta tática para ver se a Record News volta a funcionar.

Record News está fora do ar em toda a cidade não tem sinal há meses.
Bom dia, A Record News está normal aqui na região Sul de Curitiba. O canal Paraná Turismo que sumiu da minha tv depois das tempestades

Bom dia, A Record News está normal aqui na região Sul de Curitiba. O canal Paraná Turismo que sumiu da minha tv depois das tempestades
Qual bairro da região Sul?
Moro no Ganchinho e a Record News está fora do ar há alguns meses.
Paraná Turismo, normal.

Back