D
Deleted member 77117
Guest
Mas isso não significa muita coisa, podem ter deixado a parceria apenas para internet, o que importa é a concessão.Mas aínda tem o logo da TV Cultura no site, como se ainda fosse afiliada.
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Mas isso não significa muita coisa, podem ter deixado a parceria apenas para internet, o que importa é a concessão.Mas aínda tem o logo da TV Cultura no site, como se ainda fosse afiliada.
Ta mas SEAC na TV Aberta?Não, pois a autorização era temporária e válida somente até 21/05 deste ano, visto que foi dado o prazo de 5 anos, a partir de 21/05/2020 (data da obtenção da autorização).
O que eles podem fazer é solicitar uma outorga de RTV ao Ministério das Comunicações, ou então negociar um desses canais que estão inoperantes: o 40 de RTV da TV8, o 44 de SeAC da antiga TV Transamérica ou o 46 de TVA da antiga Top TV. Opções para eles não faltam.
Tomara que não volte, pra aprenderem a fazer a coisa do jeito certo, ou arrendem logo um canal.Solicitaram o deslacre do equipamento em Defesa apresentada no Processo n° 53516.002253/2025-31, no último dia 25/08.
View attachment 30094
View attachment 30095
Bom dia.. só pra aproveitar os ganchos..
Tv a Crítica perdeu sinal, só trava
Record News sinal fraco mas transmite sem problemas
Alguma possibilidade da Uniter volta a transmissão da Cultura? Sera que já tem algum pedido?
No mesmo mês perdemos
Tv Brasil e Tv Cultura.
Tinha esquecido da não menos importante.. Rede tv que tá fora a alguns dias
Ainda bem por que do jeito que são se fosse possível iriam renovar essa licença é continuar operando com aquele sinal horrívelNão, pois a autorização era temporária e válida somente até 21/05 deste ano, visto que foi dado o prazo de 5 anos, a partir de 21/05/2020 (data da obtenção da autorização).
O que eles podem fazer é solicitar uma outorga de RTV ao Ministério das Comunicações, ou então negociar um desses canais que estão inoperantes: o 40 de RTV da TV8, o 44 de SeAC da antiga TV Transamérica ou o 46 de TVA da antiga Top TV. Opções para eles não faltam.
Ta mas SEAC na TV Aberta?
Então, mas na prática não poderiam estar na TV Aberta né, se a moda pega rsrssrs.Pois é. Recentemente o canal da antiga TV Transamérica foi adaptado do Serviço Especial de Televisão por Assinatura - TVA para o Serviço de Acesso Condicionado - SeAC. Não sei como isso funcionaria na prática.
Existe a outorga de RTV classe C de São José dos Pinhais do próprio canal 14 UHF que estavam utilizando também. Creio que será, inclusive, o primeiro recurso que irão tentar utilizar.Não, pois a autorização era temporária e válida somente até 21/05 deste ano, visto que foi dado o prazo de 5 anos, a partir de 21/05/2020 (data da obtenção da autorização).
O que eles podem fazer é solicitar uma outorga de RTV ao Ministério das Comunicações, ou então negociar um desses canais que estão inoperantes: o 40 de RTV da TV8, o 44 de SeAC da antiga TV Transamérica ou o 46 de TVA da antiga Top TV. Opções para eles não faltam.
Sinal dessa emissora é CríticoA Critica 17.1 com sinal bem fraco aqui em Pinhais.
Região Xaxim sem RECORD NEWS sem REDE TVA Rede TV tá funcionando por aí?
Aqui na região do zoológico, faz uns 3 dias que está na tela preta.
A Record News ficou assim também e nunca mais retornou.
Interessante quanto a coincidência entre o nome da empresa de TV e o nome do edifício.E ainda referente a concessão do canal 44 de Curitiba, em 2023 houve alterações no CNPJ da antiga TV Transamérica. A razão social mudou de Televisão Transamérica Ltda para TV Porto Feliz Ltda. O endereço mudou para a cidade de São Paulo: Praça da República, n° 376, conjunto 31, bairro da República - ou mais precisamente no Edifício Porto Feliz. Também houve a entrada de novos sócios em 06/09/2023, constando o nome de José Gabriel Periotto Paes como sócio-administrador, com participação societária da empresa Phi Concept Ltda, representada por sua sócia-administradora, Rowena Leite Sarlanis.
No mesmo endereço da TV Porto Feliz, já tinham sido registradas as seguintes empresas: Rádio e TV Schappo Ltda, Rádio e TV Super Nova Ltda e Rádio Santa Catarina Ltda - pertencentes ao empresário Humberto Paes Junior, que também é proprietário da empresa HP11 Comunicação Ltda. O e-mail dessa HP11 ([email protected]) aparece cadastrado nos CNPJs da TV Porto Feliz e da Rádio Santa Catarina.
E as ligações não param por aí…
A sócia-administradora da empresa Phi Concept, é familiar/parente da sócia-administradora da empresa Smart Soul Ltda, Vitória Leite Sarlanis. Para quem não sabe, essa Smart Soul é ligada a “Rede UMA TV” (do Grupo Tera4), tanto que consta a mesma razão social na parte inferior do site da emissora. Outra ligação é que ambas as empresas foram registradas praticamente no mesmo endereço: Rua Monte Casseros, n° 207, Centro, Santo André/SP. A única diferença é que a Smart Soul fica na sala 01 e a Phi Concept na sala 02.
Tudo muito curioso!
Interessante quanto a coincidência entre o nome da empresa de TV e o nome do edifício.
Curiosidade: e a poucos metros daquele local, na quadra seguinte, encontra-se também a sede de uma outra rede de TV.