Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Feb
3,514
4,138
Essa é a correspondente para as notícias do estado, levada por link até a sede da amazonense TV A Crítica. Registro feito na captura da transmissão do sinal pela parabólica , via-satélite Star One C3 da banda C digital. Correspondente TV A Crítica.jpg
 
Jun
406
657
Este canal só pegou bem aqui em casa nos primeiros dias em que entrou no ar. Agora, só travamentos, quando pega. Já o Super Canal 13 com seus subcanais estão pegando direitinho, assim como a TV Feliz. Minha antena continua posicionada da mesma forma. Então, talvez a emissora não tenha lá um bom sinal mesmo. Estou na área norte da capital. Mas, de qualquer forma, sempre que sintoniza está passando algum desenho, ou uma moça fazendo uma receita, ou ainda um cara fazendo um programa tipo o Cidade Alerta. Não sei se vale o esforço em fazer essa emissora pegar por aqui. Tem gosto para tudo, mas foi falado tanto sobre ela que achei que seria como aquela Amazon Sat, de antigamente, que mostrava bastante coisa bonita da Amazônia.
 
Membro ativo
Aug
188
209
Este canal só pegou bem aqui em casa nos primeiros dias em que entrou no ar. Agora, só travamentos, quando pega. Já o Super Canal 13 com seus subcanais estão pegando direitinho, assim como a TV Feliz. Minha antena continua posicionada da mesma forma. Então, talvez a emissora não tenha lá um bom sinal mesmo. Estou na área norte da capital. Mas, de qualquer forma, sempre que sintoniza está passando algum desenho, ou uma moça fazendo uma receita, ou ainda um cara fazendo um programa tipo o Cidade Alerta. Não sei se vale o esforço em fazer essa emissora pegar por aqui. Tem gosto para tudo, mas foi falado tanto sobre ela que achei que seria como aquela Amazon Sat, de antigamente, que mostrava bastante coisa bonita da Amazônia.
O Super canal 13, Está pegando sem travar aí?
 
Membro conhecido
Mar
2,588
5,472
Não dá nem para fazer uma estimativa da abrangência do sinal da TV A Crítica em Curitiba e região metropolitana, pois não há dados técnicos no relatório do canal no sistema Mosaico da Anatel, nem mesmo o local de onde o sinal está sendo transmitido. Uma vez que a emissora ainda não solicitou o licenciamento do canal para tanto. 😒
 
Membro conhecido
Jun
219
292
Não dá nem para fazer uma estimativa da abrangência do sinal da TV A Crítica em Curitiba e região metropolitana, pois não há dados técnicos no relatório do canal no sistema Mosaico da Anatel, nem mesmo o local de onde o sinal está sendo transmitido. Uma vez que a emissora ainda não solicitou o licenciamento do canal para tanto. 😒
TV A Crítica tem sinal forte em Araucária e também chega bem na casa da minha mãe no Bacacheri, norte de Curitiba.

Inclusive, não sei se alguém percebeu, mas a TV Assembleia PR passou a ser transmitida em HD no canal 10.2.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
TV A Crítica tem sinal forte em Araucária e também chega bem na casa da minha mãe no Bacacheri, norte de Curitiba.

Inclusive, não sei se alguém percebeu, mas a TV Assembleia PR passou a ser transmitida em HD no canal 10.2.
Obrigado por avisar, vou ver se as cidades que fazem parte do Digitaliza Brasil também tiveram alteração.
 
Membro
Jul
91
65
TV Assembleia 10.2 HD
TV A Crítica 17.1 sinal forte na região sul de Curitiba
TV Feliz 42.1 sinal inexistente na região Sul de Curitiba
Super Canal 13 sinal forte
RBTV 24.1 Campo Largo sinal forte

Bairro Xaxim.
 
Membro
Jul
76
48
TVCI com tela congelada em Curitiba (50.2 e 50.3). Tela congelada desde manhã. TV Pai Eterno funcionando normal.
 
Top