Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Jun
219
293
Alguém consegue tirar uma foto de como está o sinal deles? Ainda não tive a oportunidade de conferir, devem ter acabado de ligar.
 
Membro conhecido
Mar
1,881
3,340
Curitiba merece a TV a crítica, pois ali tem muita emissora de cunho religioso.
Eu conheci Curitiba em 2011 e de fato o lineup era mais variado, quando voltei em 2021 tinha dado uma bela piorada.
 

Mrj

Membro
Oct
28
50
De acordo com informação de um amigo que mora em Curitiba, o sinal da TV A Crítica está sim no ar pelo 17.1 (51 UHF).
Em Campo Largo há 25 km de distancia de Curitiba sem sinal. Agora é torcer para não ser mais um canal desnutrido em termos de potência do sinal.
 

Rai

Membro conhecido
Aug
1,816
2,158
Membro conhecido
Jun
219
293
TV A Crítica chegando bem em Araucária.

TVCI 50.2 e RIT 23.1 estão fora do ar.
 

Attachments

  • IMG-20231004-WA0005.jpeg
    IMG-20231004-WA0005.jpeg
    759.5 KB · Visualizações: 8
Membro conhecido
Jun
219
293
Como é interessante ver os programas da TV A Crítica. É tão comum passar por aqui coisas de SP e RJ que a gente estranha quando mostram os Estados do norte do Brasil. Ontem de noite, assisti um pouco o programa do Sikêra Jr. Mostraram uma reportagem do Amapá. Um dos destaques do telejornal da rede era a seca no estado do Amazonas, coisa que nem imaginava que tava acontecendo.

Não duvido que façam parceria com a Central TV caso queiram ter uma equipe de reportagem por aqui além do sinal na TV aberta.

Aproveitando, alguém tem algum contato da TVCI? Faz dias que o 50.2 está fora do ar e nada de voltar.
 
Última edição:
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Como é interessante ver os programas da TV A Crítica. É tão comum passar por aqui coisas de SP e RJ que a gente estranha quando mostram os Estados do norte do Brasil. Ontem de noite, assisti um pouco o programa do Sikêra Jr. Mostraram uma reportagem do Amapá. Um dos destaques do telejornal da rede era a seca no estado do Amazonas, coisa que nem imaginava que tava acontecendo.

Não duvido que façam parceria com a Central TV caso queiram ter uma equipe de reportagem por aqui além do sinal na TV aberta.

Aproveitando, alguém tem algum contato da TVCI? Faz dias que o 50.2 está fora do ar e nada de voltar.
Vou te mandar no privado
 
Membro conhecido
Jun
219
293
Amigos, vocês continuam captando o sinal da TVCI no 50.2? Aqui em Araucária, tanto na casa da minha namorada perto do centro quanto na minha casa mais próxima à Curitiba, não chega nada no 50 UHF. Mandei mensagem para o técnico da TVCI e ele só disse que o sinal está ativo e chegando no sul de Curitiba.
 
Membro conhecido
Jun
219
293
Sinal da TV A Crítica tá indo longe para uma RTV que acabou de ser ligada. Pelo jeito querem ter uma presença grande por aqui, apesar de estarmos bem distantes da cabeça de rede.
 
Membro conhecido
Mar
2,596
5,484
Sinal da TV A Crítica tá indo longe para uma RTV que acabou de ser ligada. Pelo jeito querem ter uma presença grande por aqui, apesar de estarmos bem distantes da cabeça de rede.

Queria saber os dados técnicos e equipamentos que estão utilizando em Curitiba, mas ainda não solicitaram licenciamento.
 
Membro conhecido
Aug
2,114
2,495
Queria saber os dados técnicos e equipamentos que estão utilizando em Curitiba, mas ainda não solicitaram licenciamento.
Estranhamente no SEI da Anatel também não consta nenhuma solicitação de licenciamento. Mas já vi isso acontecer, geralmente eles levam um tempo pra atualizar no sistema. Eles podem ter uma autorização direta da Anatel e possibilitado do sinal ir ao ar
 
Membro conhecido
Mar
2,596
5,484
Estranhamente no SEI da Anatel também não consta nenhuma solicitação de licenciamento. Mas já vi isso acontecer, geralmente eles levam um tempo pra atualizar no sistema. Eles podem ter uma autorização direta da Anatel e possibilitado do sinal ir ao ar

Também pesquiso no SEI da Anatel e no SEI do MCOM. Isso é uma prática muito comum entre as emissoras. Recebem autorização para uso de Radiofrequência e coloca o canal no ar sem estar licenciado, e só depois solicitam o licenciamento.
 
Top