HDTV em Curitiba - Paraná

Membro
Jul
96
64
Donada começou a aparecer isso, ao invés de ser Ideal TV

Attachments

• IMG-20240221-WA0034.jpeg
    718 KB · Visualizações: 11
Membro conhecido
Aug
2,363
2,943

Só complementando o que eu disse, vai ser uma ótima concorrencia,
Parece que todos os apresentadores que saem da RPC, parece que ganham
uma sobrevida, parece estranho que eu estou falando.
O jornalismo da RPC fica meio engessado, os apresentadores me apresentam
algo tipo forçado. O Emanuel Pierin quando tava na RICtv era mais solto, hoje é mais preso
Fernando Parracho, Jasson, Gisele, João Salgado, principalmente esse ultimo ficou mais engraçadão
e debochado, no olhar dele é possível ver tipo "Foi a melhor coisa que fiz na minha vida, foi ter vindo pra Rede Massa"
Os demais sinto o mesmo ar, se sentem livres e muito felizes pela decisão que tomaram.
Mas fica nitido a diferença de cada jornalismo das emissoras

DTV

Membro ativo
Sep
101
184

São felizes também com o salário, visto que na RPC jornalistas não podem fazer merchandising, já nas outras podem. Com isso seus salários as vezes ficam 5x maiores.

Membro ativo
Oct
82
101
Tenho essa mesma impressão quando vejo esse pessoal ex-RPC apresentando programas na Band e Massa...Estão bem mais soltos e comunicativos do que poderiam ser na afiliada da Globo.

Membro conhecido
Jun
274
375
RBI está retransmitindo a TV Brasil desde ontem. Apesar de gerarem o sinal em HD, a imagem da TV Brasil está em SD.

Membro conhecido
Mar
2,389
4,270
RBI está retransmitindo a TV Brasil desde ontem. Apesar de gerarem o sinal em HD, a imagem da TV Brasil está em SD.
Esse 13.4 em SD, será que não é algo temporário? Pois a Univesp está em HD faz um tempo.

Membro conhecido
Jun
274
375
Esse 13.4 em SD, será que não é algo temporário? Pois a Univesp está em HD faz um tempo.
Eu não cheguei a ver ele em HD. Imagino que foram testes só e viram que não iam conseguir manter ele dessa forma com tantos canais na mesma frequência. Nesse momento, ele está em SD assim como todos os subcanais. Apenas o principal segue em HD.