Eu uso o sistema Mosaico. No DOU não encontraram nada?
Aqui em Morretes nem 1% entra, talvez se eu reposicionar a antena, quem sabe... Mas por causa do 51A de Paranaguá não entraEsperar propagação pra tentar sintoniza-lo em Ponta Grossa.
Exatamente, o que antigamente era chamado de fase 2.Só o que é publicado no DOU referente ao licenciamento, é o Ato de autorização de RF.
Você pode tentar apontar para Curitiba a antena que hoje usa para Paranaguá. Quanto maior o ganho da antena, mais direcional ela é. Mas sim, o canal parnanguara vai atrapalhar bastante, ainda mais considerando que as RTVs não têm tanta potência quanto as geradoras.Aqui em Morretes nem 1% entra, talvez se eu reposicionar a antena, quem sabe... Mas por causa do 51A de Paranaguá não entra
Provável ser problemas na geração. Enquanto os canais 13.1 e 13.2 ficaram fora, os 13.3 e 13.4 continuaram com a programação normal.Depois da chuva de ontem, o canal 13 saiu do ar. Quando voltou, estava com sinal muito ruim, travando e sumindo. Estava bom até esses dias. Os outros estão normais.
Provável ser problemas na geração. Enquanto os canais 13.1 e 13.2 ficaram fora, os 13.3 e 13.4 continuaram com a programação normal.
Mas todos os canais 13.x estão ruins. Antes das chuvas, estavam até legais, porque sempre foram fracos. Vamos ver se os técnicos percebem e arrumam.Provável ser problemas na geração. Enquanto os canais 13.1 e 13.2 ficaram fora, os 13.3 e 13.4 continuaram com a programação normal.
TV APARECIDA NO AR MAS PICOTANDO MUITO. AREDE TV SEM SINALTV Aparecida está fora do ar mesmo ou é minha antena?
A TV Transamerica não foi descontinuada? Ouvi dizer, não sei se procede, que após o falecimento do proprietário do Grupo Transamerica resolveram descontinuar a TV na cidade de Curitiba.Pessoal, a TV Transamerica esta exibindo o que neste momento?
A TV Transamerica não foi descontinuada? Ouvi dizer, não sei se procede, que após o falecimento do proprietário do Grupo Transamerica resolveram descontinuar a TV na cidade de Curitiba.
Obrigado por confirmar. Talvez o sinal da TVCI estava indo longe demais e restringiram para a FRG mesmo.O que ficou fora do ar hoje foi 13.1 13.2 13.3 e 13.4 voltou as 11: 30 a RBTV 24.1 está com sinal bom até apareceu Campo Largo no RB NEWS as 18:30 parece que estão investindo na emissora de Campo Largo o 50.2 sumiu não voltou mais o sinal.
Obrigado por confirmar. Talvez o sinal da TVCI estava indo longe demais e restringiram para a FRG mesmo.
A TV Transamerica não foi descontinuada? Ouvi dizer, não sei se procede, que após o falecimento do proprietário do Grupo Transamerica resolveram descontinuar a TV na cidade de Curitiba.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?