Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Jun
220
301
Até achei que era dexismo, pois essa RTV da Fazenda Rio Grande existe há anos mas operava em baixa potência. Além disso, lembro que transmitiam em um SD bem comprimido. Hoje está em HD, sincronizada com o 14.1 de Rio Branco do Sul. Vamos ver o que virá pela frente. Desde aquela noite, o 50.2 continua chegando muito bem por aqui.
 
Membro conhecido
Mar
2,700
5,764
Até achei que era dexismo, pois essa RTV da Fazenda Rio Grande existe há anos mas operava em baixa potência. Além disso, lembro que transmitiam em um SD bem comprimido. Hoje está em HD, sincronizada com o 14.1 de Rio Branco do Sul. Vamos ver o que virá pela frente. Desde aquela noite, o 50.2 continua chegando muito bem por aqui.

Com certeza aumentaram a potência do sinal. Era pra ser a TVCI, já que a TV Pai Eterno tem sinal próprio em CWB, o qual consegue cobrir bem a região.
 
Membro conhecido
Mar
2,700
5,764
Hoje pela manhã conversei com o diretor de Engenharia da TV Pai Eterno e dei essa sugestão do sinal da TVCI no 50.2 de Fazenda Rio Grande. Pelo visto, ele acatou minha sugestão rsrs.
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Hoje pela manhã conversei com o diretor de Engenharia da TV Pai Eterno e dei essa sugestão do sinal da TVCI no 50.2 de Fazenda Rio Grande. Pelo visto, ele acatou minha sugestão rsrs.
A TVCi é uma emissora que de fato é do litoral. Cobriu todas as 7 cidades do litoral com seu sinal no caso de (Morretes, Antonina e Guaraqueçaba) com gapfillers que estão a todo vapor... Agora o que falta mesmo é voltarem a retransmitir pra Curitiba pois eles tem noticiado coisas de Curitiba também, e o que falta e ter uma programação ainda melhor. Confesso que só assisto a TVCi com a Diana Túlio o Tony não me desce mais depois de umas coisas.
 
Membro conhecido
Mar
2,700
5,764
A TVCi é uma emissora que de fato é do litoral. Cobriu todas as 7 cidades do litoral com seu sinal no caso de (Morretes, Antonina e Guaraqueçaba) com gapfillers que estão a todo vapor... Agora o que falta mesmo é voltarem a retransmitir pra Curitiba pois eles tem noticiado coisas de Curitiba também, e o que falta e ter uma programação ainda melhor. Confesso que só assisto a TVCi com a Diana Túlio o Tony não me desce mais depois de umas coisas.

O colega @dirceu marquetti relatou acima que assistiu o jornalístico Litoral Urgente com a logo da TVCI no 50.2, então certamente voltaram com a TVCI através desse canal, para a Grande Curitiba.

Gosto do Rafael Paes, apresentador desse jornalístico, desde os tempos do RCI Notícias, que era exibido pela rede.
 
Membro conhecido
Mar
2,700
5,764
A TVCI já planejava expandir seu sinal para Curitiba e Região Metropolitana. Inclusive com planos de chegar também a Ponta Grossa e região de Campos Gerais, conforme podemos ver neste institucional da emissora abaixo, a partir do minuto 0:44.

 
Membro conhecido
Sep
3,181
2,866
Portal BSD colocou canal 50.2 TV Evangelizar, então Curitiba ficou com duas TV Evangelizar 🤔🤔🤔🤔
 
Membro conhecido
Jun
220
301
Portal BSD colocou canal 50.2 TV Evangelizar, então Curitiba ficou com duas TV Evangelizar 🤔🤔🤔🤔
O 50 da Fazenda Rio Grande transmitiu a TV Evangelizar em SD durante todo esse tempo, a mudança para TV Pai Eterno é recente. O Line-up atualizou porque eu mandei para eles.
 
Membro conhecido
Jun
220
301
O sinal tá atingindo Curitiba inteira ou apenas os bairros próximos da Fazenda Rio Grande? Pergunto pois ainda não pude conferir por lá.

É pura especulação minha, mas acho que logo a TVCI vai trocar de filiação, ainda mais agora com uma RTV própria na região de Curitiba. TV A Crítica seria uma forte candidata para isso.
 
Última edição:
Membro ativo
Jan
149
129
A TVCI já planejava expandir seu sinal para Curitiba e Região Metropolitana. Inclusive com planos de chegar também a Ponta Grossa e região de Campos Gerais, conforme podemos ver neste institucional da emissora abaixo, a partir do minuto 0:44.

Deve entrar no canal 18 UHF em Ponta Grossa que está na mesma razão social do 36 UHF que retransmite a TV Pai Eterno. Há alguns anos atrás, estava como TV Mercês eu achava que poderia ser a TV Evangelizar.
 
Membro conhecido
Mar
2,700
5,764
Pelo que andaram comentando na reportagem, vai vir muitas novidades em breve... E já faz algum tempo que os microfones deles estão sem a marca da TV Pai Eterno...

A TVCI pode se afiliar a outra rede ou até mesmo tornar-se independente.
 
Top