Membro ativo
- Jan
- 131
- 61
O que se passa?Ola amigos. alguem pode me informar o que ta acontecendo com a band curitiba?
Reclame pra eles.A BAND TA COM SERIOS PROBLEMAS PRA MIM AQUI NO FAZENDINHA, NUM PEGA E QDO PEGA MUITAS FALHAS
Canal 42 é TV FELIZEu não sei os demais amigos que vivem na RMC, mas eu tenho percebido já faz alguns dias um sinal fraco no 42 UHF. A TV consegue identificar que é um sinal ISDB, mostrando até uma certa porcentagem de qualidade além da intensidade, mas não consegue abrir. Pela lógica é algum gap-filler da RPC de Ponta Grossa que está chegando em Araucária.
@chbaldo acho que está aí a resposta à sua pergunta!Não entrou o Sinal do 42.1 no Xaxim Região Sul de Curitiba aliás o Canal 24.1 está há dias indisponível assim como o 16.2 16.3 e 16.4 Super Canal Uninter 13.1 imagem exelente
Tenta ligar pra eles e pede pra falar com a EngenhariaA BAND TA COM SERIOS PROBLEMAS PRA MIM AQUI NO FAZENDINHA, NUM PEGA E QDO PEGA MUITAS FALHAS
Por isso mesmo que achei que era um gap-filler da RPC de Ponta Grossa, a TV Feliz nunca chegou por aqui. Esclarecido o mistério. Talvez a emissora aumentou a potência e agora pelo menos acusa alguma coisa no canal, antes isso sequer acontecia.@chbaldo acho que está aí a resposta à sua pergunta!
O canal mal pega em Curitiba, quanto mais em cidade vizinha. Que TV Infeliz
Eu até estranharia que fosse o canal 42 aqui de Morretes propagando ai (Já que o sinal viaja troscentos KM a fora, eu não duvido).Por isso mesmo que achei que era um gap-filler da RPC de Ponta Grossa, a TV Feliz nunca chegou por aqui. Esclarecido o mistério. Talvez a emissora aumentou a potência e agora pelo menos acusa alguma coisa no canal, antes isso sequer acontecia.
Essa potencia ai pra Curitiba, perderam completamente a noção da realidade e do ridiculo. Por mais que esteja no pilarzinho que é o ponto mais alto de Curitiba ainda é insuficiente.TV FELIZ DE CURITIBA ESTÁ OPERANDO COM POTÊNCIA DE 0.08 KW
E o "Super" Canal 13 não melhorou muito com o tal novo transmissor. Não é em todo lugar que está pegando, muito menos nas cidades da região metropolitana que eles dizem alcançar naquela propaganda que eles passam na TV Profissão. O sinal oscila bastante onde consegue chegar, independentemente da antena e se você usa um booster. Tem que estar numa localização bem alta para pegar. Ou amentam essa potência ou vai ficar às escuras. Curiosamente, a TV Feliz chega aqui usando booster. O sinal não oscila tanto. Já a Band está normal aqui, diferentemente do relato do colega @dirceu marquetti. Devia haver um mínimo de exigência de potência por parte da ANATEL para esses canais entrarem no ar. Não é o usuário que tem que se virar. As emissoras é que apresentem coisa boa, a começar pelo seu sinal. Por exemplo, RPC, RIC e MASSA nunca falharam por aqui.Essa potencia ai pra Curitiba, perderam completamente a noção da realidade e do ridiculo. Por mais que esteja no pilarzinho que é o ponto mais alto de Curitiba ainda é insuficiente.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?