D
Deleted member 4433
Guest
Eu sempre digo que a TV Cultura parece ter uma "maldição" em Curitiba. Nunca teve uma emissora digna de seu tamanho. A emissora estatal não deu valor, a emissora privada atualmente não está nem aí para os relatos dos telescpectares, que até provam em vídeo que o problema é com eles. Preferem dizer que temos que comprar outra antena e blá blá blá. Em e-mail que eu mesmo já enviei para a TV Cultura, a emissora paulista disse que o problema é no parque de transmissão do Super Canal. E fica assim. Quem quiser ver a TV Cultura em Curitiba, que dê seus pulos. Eu, por exemplo, vejo através da parabólica, com imagem ótima e sem os aborrecimentos das emissoras locais. Para mim, esse Super Canal pode acabar, como acabou a Transamérica e a Top TV, que não fará falta.Concordo sempre quando as coisas e pra ser da TV Cultura sempre tem um empecilho. A nojenta da TV Paraná praticamente só retransmitia o jornal da cultura preferia reprisar 1000 vezes seus programas locais do que repetir a cultura mais ela tinha o sinal bom. A TV Cultura mudou para o canal 13 que retransmite praticamente quase toda a programação Só que tem o sinal fraco.
A TV ARAUCÁRIA Tem um sinal bom mais direto está com a transmissão da cultura CONGELADA e com imagem fosca.
Quando e pra ser pra Cultura tudo é burocrático, cortado ou travado