Membro ativo
- Jan
- 131
- 61
É preciso pagar mensalidade para ter acesso a essas redes nacionais ou aos outros canais?A capital paranaense não parece muito promissora em termos de TV. Não há novos canais no horizonte, e os que entraram recentemente nem pegam direito. Também não há uma grande rede nacional que pudesse chegar por aqui. Por isso, o mais interessante para quem quer ter mais canais é ficar de olho na migração das parabólicas. Vai ficar muito mais fácil ter as redes nacionais e canais de outras regiões como opção. Só assim para termos novidades.
Aconteceu a mesma coisa aqui na minha TV. Achei até que o problema era aqui. Então tem que entrar em contato com a Band e avisar. Certamente vai dar problemas em outros aparelhos. Aqui em LG.A Band mudou o formatado de transmissão? Quando acesso pelo celular aparecem duas faixas pretas nas laterais, e quando acesso pela televisão ela fica travada sem mudar de canal ou poder mudar o volume.
Não. Você simplesmente instala uma parabólica tipo Ku, como as das operadoras, e coloca um receptor de satélite digital. Os canais abertos e gratuitos estarão disponíveis a partir de 30/04, se não alterarem a data.É preciso pagar mensalidade para ter acesso a essas redes nacionais ou aos outros canais?
Aqui em casa aconteceu o mesmo com uma TV LG e outra AOC. Normalizando no meio da tarde de hoje. Não sabia que conforme a configuração de transmissão da emissora poderia travar o aparelho de TV, ao meu ver falha gravíssima do sistema.A Band mudou o formatado de transmissão? Quando acesso pelo celular aparecem duas faixas pretas nas laterais, e quando acesso pela televisão ela fica travada sem mudar de canal ou poder mudar o volume.
Na RIC quando atualizam algo nos transmissores, a tela fica preta, daí quando faço a busca de canais, volta a funcionar normalmente, e busca automática, nem com a manual normaliza.Aqui em casa aconteceu o mesmo com uma TV LG e outra AOC. Normalizando no meio da tarde de hoje. Não sabia que conforme a configuração de transmissão da emissora poderia travar o aparelho de TV, ao meu ver falha gravíssima do sistema.
Um dos canais da rbtv.24.1 sem sinal
A RBTV tem quantos canais aqui?Um dos canais da rbtv.
2A RBTV tem quantos canais aqui?
Já voltou o sinal do 24.1 pela manhã o 13.1 estava com tela preta agora está travando 13.2 e 13.4 normais sem travamentosTem
2
so consigo pegar 1 qual o outro?Tem
2
EU PASSEI NA FRENTE DA RADIOIGUASSU EM ARAUCARIA, NA RODOVIA DO XISTO, ONDE TAMBEM FUNCIONA A TV ARAUCARIA E VI. SE AQUELA FOR A ANTENA DA TV ARAUCARIA, CLARO QUE TEM POUCO ALCANCE, ESTA BAIXISSIMA DEMAIS.A TV ARAUCARIA ACABOU DE ENTRAR SINAL PRA MIM NO FAZENDINHA POREM TRAVANDO DEMAIS, AGORA TEMOS DOIS 49.I
Acabei de fazer uma busca aqui na minha região não entra a Tv ARAUCÁRIA já o 24.1 está com o sinal forteA TV ARAUCARIA ACABOU DE ENTRAR SINAL PRA MIM NO FAZENDINHA POREM TRAVANDO DEMAIS, AGORA TEMOS DOIS 49.I
Deve ser a posição da antena as vezes tem que virar um pouco que ele já funciona bemA TV ARAUCARIA ACABOU DE ENTRAR SINAL PRA MIM NO FAZENDINHA POREM TRAVANDO DEMAIS, AGORA TEMOS DOIS 49.I
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?