Não consegui assistir tudo pois tive que sair mais era um programa de pedagogia da Uninter passa na TV ProfissãoE o que está passando no 13.2? Não faz muito sentido que passem a mesma coisa. Pode ser que estejam iniciando programação local no 13.1 mas não posso conferir porque não pega aqui.
Por ser canal físico diferente, os dois podem ocupar o mesmo número virtual, porém, em alguns equipamentos podem causar conflitos ou ficar um número indefinido.Rede TV! Voltou também no 49.1
Teve alguma mudança na potência de sinal?TV ARAUCÁRIA 49.1 TRANSMITINDO DESENHOS LOCALMENTE
Sim está aumentando aos poucos antes estava com 44% agora está com 49% 50% vamos ver se aumenta maisTeve alguma mudança na potência de sinal?
este 49.1 que está aparecendo no canto da tela é a própria Tv Araucária que colocou?TV ARAUCÁRIA 49.1 TRANSMITINDO DESENHOS LOCALMENTE
Sim eles que colocaram.este 49.1 que está aparecendo no canto da tela é a própria Tv Araucária que colocou?
Como que está o sinal agora?Sim eles que colocaram.
Sim concerteza. Tente sintonizar ai amanhã vai que agora que aumentou o sinal funciona vá emVejam só: a TV Araucária, que parece não ser tão poderosa financeiramente quanto o Super Canal, já que este pertence à Uninter, está se mexendo para melhorar seu sinal. Enquanto isso, o 13.1 vai ficando cada vez mais no ostracismo e desconhecimento por uma grande parte da população da região de Curitiba.
Já fiz 4 buscas ainda não consegui sintonizar 49 UHF TV CULTURA mais acho que logo vai entrar pois consigo sintonizar o 24.1 que é de Campo Largo e o 10.1 x que estavam fora do arSim concerteza. Tente sintonizar ai amanhã vai que agora que aumentou o sinal funciona vá em
Sintonia manual
Canal 49
Vire a antena até achar o sinal depois procure o canal que pode ser 49.1 ou .2 por causa da REDE TV!
As vezes tem que virar um pouco a antena dai ele entra. Busca manualJá fiz 4 buscas ainda não consegui sintonizar 49 UHF TV CULTURA mais acho que logo vai entrar pois consigo sintonizar o 24.1 que é de Campo Largo e o 10.1 x que estavam fora do ar
Mais não aparece nenhum nível de sinal que ameaçe funcionar ou e totalmente 0. Tire uma foto do nivel de sinal do 49 UHF não e possível que não apareça nadaEu tentei sintonizar a TV Araucária, mas sem sucesso. Como eu estou geograficamente no oposto da cidade, e com Curitiba no meio, fica muito difícil, seja pela distância, seja pelos obstáculos.
Pior que não. A barra de sinal nem se mexe. Já o Super Canal tem sinal, bem fraco, e não chega a abrir. Uma pena. Mas a saída é instalar uma antena banda Ku para acompanhar as redes sem a dependência das afiliadas da região. Com a migração do sinal de banda C para banda Ku, isso vai ficar interessante.Mais não aparece nenhum nível de sinal que ameaçe funcionar ou e totalmente 0. Tire uma foto do nivel de sinal do 49 UHF não e possível que não apareça nada
Uma pena mesmo não ter funcionado ai. O jeito é instalalar essa antena mesmoPior que não. A barra de sinal nem se mexe. Já o Super Canal tem sinal, bem fraco, e não chega a abrir. Uma pena. Mas a saída é instalar uma antena banda Ku para acompanhar as redes sem a dependência das afiliadas da região. Com a migração do sinal de banda C para banda Ku, isso vai ficar interessante.
Bem, você pode ter os dois. Aqui em Morretes, a Galera tem Banda Ku ( por assinatura) e UHF, tenho incentivado algumas pessoas a terem os dois em casa. Você já tentou uma solução como Booster? Não sei se já te perguntei isso...Pior que não. A barra de sinal nem se mexe. Já o Super Canal tem sinal, bem fraco, e não chega a abrir. Uma pena. Mas a saída é instalar uma antena banda Ku para acompanhar as redes sem a dependência das afiliadas da região. Com a migração do sinal de banda C para banda Ku, isso vai ficar interessante.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?