As vezes eu acho que diminui um pouco a potência do sinal por que sempre está 49% aqui agora está com 44% mesmo assim está funcionando bem aqui sem travar. Os outros canais estão com sinal normal só esse que diminui.24.1 sem sinal de novo aqui no fazendinha
Aqui a imagem do 24.1 está com sinal bom região Sul de Curitiba24.1 aqui agora com 49% de sinal
Está transmitindo IGREJA reviverAs vezes eu acho que diminui um pouco a potência do sinal por que sempre está 49% aqui agora está com 44% mesmo assim está funcionando bem aqui sem travar. Os outros canais estão com sinal normal só esse que diminui.
Mais uma idiotice da REDE BAGUNCA DE TELEVISAO,RBTVDesde de 00:00 então fui ver se tinha filme estáva passando igreja. Total desrespeito com quem estava esperando filme que só passou na RBTV
Funcionando normal por aqui mais com sinal reduzido 46% o normal é 49%CANAL 24.1 SEM SINAL NO FAZENDINHA
No litoral ainda estão no ar mas fica tudo pretoAí em Curitiba a RIC tirou os subcanais do aula Paraná? Aqui em Marechal C Rondon, no oeste fiz uma busca e só pegou o canal da RIC
Região do Xaxim 24.1 sinal normal está fora do ar o 13.2 e o 13.4 a um bom tempo o 13.1 sinal ótimoCANAL 24.1 SEM SINAL NO FAZENDINHA
Em Curitiba está com tela preta a RIC TV 7.2 7.3 e 7.4 o 10.3 do Legislativo e o 13.3 da UninterAí em Curitiba a RIC tirou os subcanais do aula Paraná? Aqui em Marechal C Rondon, no oeste fiz uma busca e só pegou o canal da RIC
O governo do estado disse no começo do ano (antes da explosão da omicron) que as aulas serão totalmente presenciais em Curitiba, sem opção de híbrido ou remoto. Deve ser por isso que desligaram os canais extras da RIC, eram contratados para a aula remota.Em Curitiba está com tela preta a RIC TV 7.2 7.3 e 7.4 o 10.3 do Legislativo e o 13.3 da Uninter
Bem que podiam estar fazendo ajustes e voltar com potência para chegar na região metropolitana. Mas duvido muito.Super Canal Uninter 13.1 sem sinal desde a madrugada de Sexta feira 04/02
Sinal normal por aqui.Super Canal Uninter 13.1 sem sinal desde a madrugada de Sexta feira 04/02
Sinal normal por aqui.
Deve ser sua antena ou cabos que deve sofrer alguma variação. Sempre que vc diz estar sem sinal venho conferir e o sinal sempre está ok.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?