HDTV em Curitiba - Paraná

Membro conhecido
Sep
2,339
4,077
A venda contempla toda a rede transamerica de rádio?

Novo membro
Dec
2
5
Vc foi extremamente grosseiro com ele. Respeitosamente falou do canal 59 virtual, e errou ué. Nem eu sabia qual era o digital da Transamérica.

Membro ativo
Sep
89
210
Vc foi extremamente grosseiro com ele. Respeitosamente falou do canal 59 virtual, e errou ué. Nem eu sabia qual era o digital da Transamérica.
Eu grosseiro só por que corrigi ele? SÉRIO ISSO?

Saudades da época em que quando alguém corrigia uma pessoa a pessoa ficava agradecida e NINGUÉM vinha com mimimi.

Membro conhecido
Aug
1,470
2,103
Obrigado Marcos pelas informações. Sempre tive curiosidade do grupo Transamerica, tão potente, possuir esta geradora isolada em Curitiba e nunca ter se expandido. Achei até que iria entrar na transação com a CNN Radio para entrar na tv aberta. Tenho amigos em Curitiba que desconhecem a existencia deste canal.
Existe programação da Transamerica/Tv Central pelo streaming. e já nem aparece o logo da Transamerica, está como #centraltvbrasil/#toptvparana. Neste momento com o programa policial 190
Alguem sabe a relação desta Central Tv com a Top Tv e quem já comprou a Transamerica? No line up consta que em Curitiba já tem TopTv no 46D/57.1. Está no ar? Programação diferente do 44D/59.1?
A TopTv tem retransmissoras em Campinas e Sorocaba e em outras cidades há muito tempo desligadas. Num outro forum o mfbald deflagou que estariam formando uma nova rede de tv aberta e que seria a partira da TopTv. Será?

Membro conhecido
Oct
682
1,221
Juca a TV Transamérica nunca se expandiu por que a concessão dela não é Geradora é uma concessão de TVA pra eles se expandirem eles precisavam de uma concessão Geradora.

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
A Rede Tv está sem sinal mesmo.
Sobre a Top Tv eles devem estar com o sinal reduzido então.
Aqui em Morretes, quando chove pega bem pacas. Mas hoje a TOP TV mesmo com chuva não tá com o mesmo nível de sinal, tá travando bastante. Por isso que eu perguntei da Rede TV, tava pegando bem aqui e o sinal sumiu. Mesmo com chuva não pega de jeito nenhum. Acho engraçado essas propagacoes hehe...