com essa programação deveria ser banidoCanal 29.1 loading está com sinal com potência bem fraco nem pega mais aqui antes estava 45% funcionava bem . é diminuiu pra 33% já faz alguns dias
Não é mais Loading agora é Ideal TV voltou para mãos IMPD ., não faz falta os canais 19.1 21.1 23.1 29.1 6.1 CNT UNIVERSAL e o 9.1 está muito ruim a programação sem falar do 49.1com essa programação deveria ser banido
A ID do canal continua como LOADING HD. Sim agora é ideal tv da pra ver pela logo que aparece na tela. A unica coisa que gosto na RBI 19.1 É o programa do marquito que passa domingo 22:00 e na IDEAL TV gosto do De olho no mundo que eles exibem de madrugada me faz lembrar a loading. O 9.1 tem uma programação maravilhosa claro que quis dizer a da tv Brasil por que o local é horrível. O 49 tem uma programação até que boa o problema são os horários alugados fora isso é muito bomNão é mais Loading agora é Ideal TV voltou para mãos IMPD ., não faz falta os canais 19.1 21.1 23.1 29.1 6.1 CNT UNIVERSAL e o 9.1 está muito ruim a programação sem falar do 49.1
As vezes sinto que essas emissoras que vocês citam que estão fora do ar, tem problemas com vandalismo no equipamento. Aqui no litoral, A RIC teve problemas com rompimento de fibra 2x só esse mês, a que tudo indica que seja ato de vandalismo.24/01/2022 as 04:30 o canal 24.1 fora do ar
Eu não ligo de igrejas é suplementos transmitirem pela tv com tanto que cada um teja o seu canal e não fique entrando no canal dos outros. E se fosse pra arrendar dos outros deveria ter um limite de horas no máximo 12 horas da programaçãocom essa programação deveria ser banido
Enquanto aquele estrupício estiver na presidência do Brasil o limite será de 24h diárias...Eu não ligo de igrejas é suplementos transmitirem pela tv com tanto que cada um teja o seu canal e não fique entrando no canal dos outros. E se fosse pra arrendar dos outros deveria ter um limite de horas no máximo 12 horas da programação
Exatamente o que eu penso. Ou até menos, usem as madrugadas, todo mundo tá dormindo mesmo rsrsrs... Mas enfim... Entra governo, sai governo, isso não muda essa que é a realidade, isso não é de agora. Se não viram antes, duvido verem nos próximos anos.Eu não ligo de igrejas é suplementos transmitirem pela tv com tanto que cada um teja o seu canal e não fique entrando no canal dos outros. E se fosse pra arrendar dos outros deveria ter um limite de horas no máximo 12 horas da programação
Não tiro sua razão acontece que existem várias denominações evangélicas, inclusive o catolicismo tem várias vertentes e isso nunca vai acontecer. Isso me faz lembrar uma chamada do extinto canal VH1 onde um roqueiro cujo nome não me lembro disse: há heavy metal, thrash metal, death metal... não somos uma grande família metaleira? NÃO, hahahaESSAS IGREJAS, COM TODO RESPETI DEVERIAM TER UM CANAL SÓ, TIPO A REDE LEGISLATIVA UMA REDE CATOLICA UMA REDE EVANGELICA , ASSIM DESOCUPARIAM O ESPECTRO DEIXANDO ESPAÇO PARA DEMAIS CANAIS.
Esquece. A justiça já foi pra cima desses canais, mas eles tem proteção de governo, deputados, senadores... Independente de ideologia política, pois todos eles vêem muitos votos nos grupos religiosos.ESSAS IGREJAS, COM TODO RESPETI DEVERIAM TER UM CANAL SÓ, TIPO A REDE LEGISLATIVA UMA REDE CATOLICA UMA REDE EVANGELICA , ASSIM DESOCUPARIAM O ESPECTRO DEIXANDO ESPAÇO PARA DEMAIS CANAIS.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?