HDTV em Curitiba - Paraná

Membro ativo
Sep
179
218
Na Região Sul de Curitiba Xaxim Canal 13.1 e 13.2 sem sinal desde do dia 25/11/2021 e Canal 57-1 a meses

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Na Região Sul de Curitiba Xaxim Canal 13.1 e 13.2 sem sinal desde do dia 25/11/2021 e Canal 57-1 a meses
Em relação a TOP TV, eu receio que se mantenha assim por um bom tempo. Isso se não devolverem a concessão para o governo ou arrendarem pra alguma igreja, pois parece que não chegaram a acordo nenhum entre a Top TV daqui e a de São Paulo. Eu gostava muito desse canal, mas... Paciencia... Ja o outro, só Deus sabe hahaha

Membro conhecido
Mar
2,390
4,273
Loading canal 29.1 a partir de 28/11/2021 irá transmitir a IMPD ( fonte Line UP )
E pensar que quando conheci Curitiba, há exatos 10 anos, ainda pegava MTV, TV Transamérica, Lumen TV, Rede Mercosul. Quando retornei à cidade em 2017 o lineup terrestre já estava mais empobrecido de tanta igreja.
Quando a MTV acabou sabia que mais dia menos dia ia virar igreja mesmo com a Spring dizendo que isso não ia acontecer.

Membro conhecido
Jun
274
375
Nessa época a Rede Mercosul era afiliada da Record News e tinha a Rede Família no 46. A quantidade de opções na TV aberta era muito maior, apesar da digitalização por aqui ter sido feita aos trancos e barrancos. A maioria só digitalizou aos 45 minutos do segundo tempo.

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Se tivesse uma lei mais rigidas, isso não aconteceria. Tudo bem ter canais de igrejas, mas cada um deveria ter o seu canal e não ficar ocupando canal dos outros, Claro que algumas emissoras fazem isso para não perder a outorga (pois tem muito dinheiro por tras), porém eu defendo que isso deveria ser controlado, leis mais rigidas pra isso, sei lá... é complicado

D

Deleted member 4433

Guest
Não tinham dito aqui aqui que o assunto do SC 13 já tinha ficado chato? Não era para estarem.comentando receita de bolo? Em todo caso, vou deixar aqui a resposta da TV Cultura, provando que o problema a a afiliada e não a antena do twlespectador.

Attachments

• Screenshot_20211127-130924_Gmail~2.jpg
    104.1 KB · Visualizações: 18

DTV

Membro ativo
Sep
101
184

Chato ficou de vc sempre falar que o canal não pegava sua região só reclamando. O canal fora do ar em toda a cidade é um assunto diferente.
As pessoas se doem quando sao criticadas e ficam ainda mais chatas e sem filtro.

D

Deleted member 4433

Guest
Chato ficou de vc sempre falar que o canal não pegava sua região só reclamando. O canal fora do ar em toda a cidade é um assunto diferente.
As pessoas se doem quando sao criticadas e ficam ainda mais chatas e sem filtro.
Você é o dono da verdade. Publique aí receita de bolo. E aqui é um fórum. Se não gosta de minhas opiniões, ignora.

DTV

Membro ativo
Sep
101
184
Você é o dono da verdade. Publique aí receita de bolo. E aqui é um fórum. Se não gosta de minhas opiniões, ignora.

Só porque você quer tanto:

Bolo de laranja
  • 1 laranja média com a casca
  • 3 ovos
  • 1 xícara de chá de óleo
  • 1 xícara de chá de açúcar
  • 1 1/2 xícara de chá de farinha de trigo
  • 1/2 xícara de chá de Amido de Milho Maizena
  • 1 colher de sopa de fermento químico em pó

1. Preaqueça o forno em temperatura média (180° C).
  2. Unte e enfarinhe uma fôrma redonda de furo central média (20 cm diâmetro).
  3. Corte a laranja em 4 pedaços e retire as sementes que estiverem aparentes.
  4. No copo do liquidificador, coloque a laranja, os ovos, o óleo, o açúcar, e bata até que fique homogêneo.
  5. Em uma tigela, peneire a farinha de trigo, o amido de milho MAIZENA® e o fermento, e adicione, aos poucos, a mistura do liquidificador, mexendo até obter uma massa cremosa.
  6. Disponha a massa na fôrma reservada e leve ao forno por 35 minutos, ou até que um palito saia limpo, depois de espetado na massa.
  7. Retire do forno, espere amornar e desenforme. Sirva a seguir.

D

Deleted member 4433

Guest
É impossível uma discussão saudável. Este site aqui já decepcionou. O colega ali disse que há pessoas que se doem, mas se doeu a ponto de não entender o sarcasamo. De todo modo, já que não dá argumentar com alguns aqui, vou deixá-los com suas elucubrações, sem antes reafirmar: Super Canal Uninter não pega em VÁRIAS regiões de Curitiba e região metropolitana., Se prestaram atenção, tem a resposta da TV Cultura ali em cima, que eu anexei, mas o colega mais crítico não deve ter lido. É isso. Sejam felizes e saibam argumentar,

D

Deleted member 4433

Guest
Faltou o de chcocolate, que é mais popular.

Membro conhecido
Aug
2,363
2,943
Bem, sabemos que eles estão cientes da ausência do sinal. Então... Não tem muito o que fazer... Infelizmente...

Membro ativo
May
115
185
É triste mesmo. Nunca tivemos tantos canais e tão boa qualidade de imagem e ao mesmo tempo tão pouco para assistir. Por baixo 2/3 do Lineup da capital é tomado por programação religiosa. E o pior de tudo são emissoras que tem outorga para serem "educativas", como foi a Lúmen/Futura, na mão de padre/pastor que já ocupa 24h uns outros 3 canais e ainda compra horário em Band, Rede TV...

Membro conhecido
Mar
1,144
1,478
A nossa tv aberta brasileira hoje esta boa em imagem,mas horrivel e ridicula em conteudo, infelizmente dominada por igrejas