Ontem a noite assisti um pouco, tava pipocando, sumindo a imagem.. minha esposa comentou que no dia anterior estava a mesma coisa. Tomara que tenham acertado o sinal do 13.1. Mais de 1 ano dando problemas técnicos
Pior que nem adianta ter esperança. Desde que este canal entrou no ar que é essa falta de cuidado. Chegaram a ter cinco canais na mesma frequência, enfraquecendo o sinal para todos. Nunca pegou bem na região metropolitna de Curitiba, nem mesmo em toda a capital. Os técnicos de lá precisam entender que o importante, em primeiro lugar, é que o sinal chegue longe, para depois inventarem de colocar subcanais com programações que ninguém ou pouquíssima gente vai ver. Se não fosse pela TV Cultura no 13.1, eu já teria excluído este canal da minha TV. E não adianta entrar em contato com eles porque dizem que é problema na sua antena. Fazem isso com a arrogância de quem acha que sabe mais que todo mundo, desconsiderando que há técnicos e entusiastas prestando atenção ao que eles estão fazendo, e não apenas os leigos e ingênuos que aceitam qualquer desculpa. Por essas e outras é que a RPC nada de braçada porque, a despeito da rede que transmitem, o sinal deles é de respeito, assim como RIC e Rede Massa, que pegam até com clip no lugar da antena.