Qual a regra da Anatel para usarem esse número de canal?
Já devem ter iniciado os primeiros testes de RF, como o clima está bom, provavelmente a montagem será mais rá´pidaParece que o 48 UHF foi ativado hoje, ainda com tela preta. Alguém confirma?
Eu lembro desse engenheiro do vídeo explicando sobre TV digital na RPC no começo da implantação.A TVCI de um jeito que você nunca viu: emissora se prepara para expansão histórica da rede - TVCI
A TVCI de um jeito que você nunca viu: emissora se prepara para expansão histórica da rede TVCI Curitibatvci.com.br
Ele foi responsavel pela implantação dos GapFillers em Morretes e Antonina/Guaraqueçaba da TVCi.Eu lembro desse engenheiro do vídeo explicando sobre TV digital na RPC no começo da implantação.
Parece que o 48 UHF foi ativado hoje, ainda com tela preta. Alguém confirma?
Já devem ter iniciado os primeiros testes de RF, como o clima está bom, provavelmente a montagem será mais rá´pida
Alguma foto?Será que o canal 50D vai ser desativado ao lançarem o 48D?
Aqui em Morretes PR nenhuma propagação do canal 48D, acho que agora desligaram pra continuarem a montagem (se bem que pela potência, existe a possibilidade de propagar em algumas áreas aqui da cidade)Cheguei em casa, pelo menos em Araucária nada do 48. O relato de sintonia foi em Piraquara, mas pode ser que ficou ligado apenas por um tempo. Não estava com o virtual 8.1 ainda, apenas tela preta mesmo.
Falando nisso, o 49 de Araucária continua chegando por aí?Aqui em Morretes PR nenhuma propagação do canal 48D, acho que agora desligaram pra continuarem a montagem (se bem que pela potência, existe a possibilidade de propagar em algumas áreas aqui da cidade)
Deu uma enfraquecida... O sinal já vinha com 26% daí caiu um pouco a TV consegue pegar o sinal mas pra processar agora sofre um poucoFalando nisso, o 49 de Araucária continua chegando por aí?
Saberia dizer se ela retransmite somente o "Pai Eterno" ou ela retransmite os telejornais de Paranaguá? Se a resposta for primeira, provavelmente não vai mudar nada. Visto que em Curitiba já tinha uma concessão da TVCi mas acabou sendo vendida pro Pai Eterno. Aqui no litoral a TV Pai Eterno acabou ativando o seu sinal em outro canal outorgado pela Século 21 (provavelmente cedido), aí a TVCi vai adotar a programação independenteEssa TVCI tem uma concessão aqui na RM de Porto Alegre, o canal 39D, concessão de Canoas mas com transmissão do Morro da Polícia, que retransmite a TV Pai Eterno. Não ocorrerá nenhuma alteração quanto à isso?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?