Obrigado por responder,estou bem desatualizado e nem sabia que a Band Curitiba faz parte do Grupo Tarobá.É a logo da TV TarobáView attachment 24959
Inclusive, esse foi o PIOR rebranding de 2024, mataram a logo clássica só para substituírem por texto. Horrível.
Alguem sabe o que significa aquela logo "T" em vermelho que a Band Curitiba vem usando nos microfones ?
Obrigado por responder,estou bem desatualizado e nem sabia que a Band Curitiba faz parte do Grupo Tarobá.
e sociedade com o grupo J. Malucelli!!Na verdade, até onde sei, não faz. A Band Curitiba é emissora própria da Band.
Mesma lorota de todo anoNOVO CANAL: Ratinho negocia a compra da Rede CNT por R$ 200 milhões. O canal, que transmite programação da Universal, encerrou estúdios em São Paulo e mantém operações no Rio e Curitiba. A aquisição ampliaria o alcance da Rede Massa.
NOVO CANAL: Ratinho negocia a compra da Rede CNT por R$ 200 milhões. O canal, que transmite programação da Universal, encerrou estúdios em São Paulo e mantém operações no Rio e Curitiba. A aquisição ampliaria o alcance da Rede Massa.
NOVO CANAL: Ratinho negocia a compra da Rede CNT por R$ 200 milhões. O canal, que transmite programação da Universal, encerrou estúdios em São Paulo e mantém operações no Rio e Curitiba. A aquisição ampliaria o alcance da Rede Massa.
Esta "notícia" foi dada pelo Beraldo, que se diz jornalista, mas sabemos da fama dele.NOVO CANAL: Ratinho negocia a compra da Rede CNT por R$ 200 milhões. O canal, que transmite programação da Universal, encerrou estúdios em São Paulo e mantém operações no Rio e Curitiba. A aquisição ampliaria o alcance da Rede Massa.
Esta "notícia" foi dada pelo Beraldo, que se diz jornalista, mas sabemos da fama dele.
Visto que ela trabalha na Gazeta do Povo, de onde estava de licença não remunerada durante sua campanha para a prefeitura de Curitiba...RPC foi “generosa” ao convidar Cristina Graeml para debate que a colocou no segundo turno
FONTE : PLURAL CURITIBA.
Que atire a primeira pedra quem nunca caiu em fake. Infelizmente eu já caí, muitos aqui já caíram alguma vez na vida, então não condeno quem caiu nas fakes de beraldos da vida, porém critico aqueles que caem sempre nas mesmas fakes e nunca aprende. Enfim.Não entendo essa gente que ainda dá crédito a esse indivíduo, acreditando e compartilhando suas informações duvidosas, mesmo sabendo que ele não é uma fonte confiável. É uma cegueira muito grande.
Que atire a primeira pedra quem nunca caiu em fake. Infelizmente eu já caí, muitos aqui já caíram alguma vez na vida, então não condeno quem caiu nas fakes de beraldos da vida, porém critico aqueles que caem sempre nas mesmas fakes e nunca aprende. Enfim.