Porque os gaúchos são muito bairristas,tchê.A Pampa-Rede TV que o diga.Não faz sentido uma emissora adjacente ter o nome de outra, por isso que se chama afiliada. O que de fato existe é a padronização com os niticiarios, nisso a RBS do RS tem certa autonomia em não seguir e nunca entendi muito bem o por quê.
Eu sempre digo isso a respeito da situação atual da TV aberta: nunca tivemos uma qualidade de imagem e som tão boas, com tantos canais, e ao mesmo tempo ter tão pouco para assistir. A sensação é que lá nos anos 1990, quando só tinhamos os 6 canais do VHF, a programação era mais diversificada. Parecia que a TV passava mais filmes, domingo tinha seriados enlatados pela manhã, programação infantil em vários canais ao longo da semana, festivais de filmes (férias, verão, nacional)... Hoje é só reality, reality e reality, policialescos cheios de gritaria, sensacionalismo e fake news, "jornalismo" chapa branca (só acontece coisa ruim na região metropolitana, Curitiba é uma maravilha), telecultos em metade dos canais... A gente sempre anseia pela entrada de um canal novo, para ver se traz algo diferente.Não sei vocês, mas acho que as TVs de Curitiba conseguem ser péssimas. Nem ruins chegam a ser. Canais que cortam tudo o que é nacional, tipo a Paraná Turismo, com aquelas reportagens sem atrativo algum, de um bando de puxa-saco, e um canal sustentado pelos impostos. Até o nome do canal mudam de acordo com o governo da vez. É TV Educativa, pô... não entendem? De educativa não tem nada. Tem é cabide de emprego. Só a imagem é boa. Programação, abaixo do péssimo. E não gostam de mensagens que não lhes sejam bajuladoras. Viva a Internet e as IPs TV para nos livrar disso... ou a TV desligada. RPC negando o nome Globo, mas é graças à Globo que tem audiência, porque se fosse emissora independente, esqueça. Apresentadores ranzinzas e apresentadoras que se acham as gatinhas. Ah, dá licença. Isso sem mencionar a Massa, com filhos e puxa-saco do dono da emissora... TV aberta em Curitiba não dá. E os canais que só pegam no quarteirão (Super Canal)... Chega, né? E você que está lendo, se não gosta da minha opinião, basta ignorar. Não precisa responder que nem lhe responder vou me dar ao trabalho.
Na verdade é devido a história de cada região. Pois cada afiliada tem sua origem e que deve ser preservada, mesmo mudando de nome, o povo está acostumado e é seguido dessa forma. Eu concordaria com os nomes Globo PR, SBT PR, Record PR, mas como eu disse, tem história que querem preservar. E detalhe, não foi a Globo ou outras emissoras que colocaram uma filial ali, é mais uma parceria mesmo que daí é obrigado aparecer o nome da afiliada junto com a cabeça de rede
Na verdade é devido a história de cada região. Pois cada afiliada tem sua origem e que deve ser preservada, mesmo mudando de nome, o povo está acostumado e é seguido dessa forma. Eu concordaria com os nomes Globo PR, SBT PR, Record PR, mas como eu disse, tem história que querem preservar. E detalhe, não foi a Globo ou outras emissoras que colocaram uma filial ali, é mais uma parceria mesmo que daí é obrigado aparecer o nome da afiliada junto com a cabeça de rede
Programação local?A RBS é a única afiliada da Globo que não transmite a Santa Missa aos domingos de manhã.
A RBS é a única afiliada da Globo que não transmite a Santa Missa aos domingos de manhã.
Sim. No horário, a RBS TV exibe o programa "Galpão Crioulo".Programação local?
É VERDADE,SIM!!!!!!!!!!!!A RBS é a única afiliada da Globo que não transmite a Santa Missa aos domingos de manhã.
Dizem que é devido o fato dos proprietários serem Judeus. Não sei se é verdade essa justificativa
Acredito que estavam aguardando alguma autorização da família Abravanel pra movimentar a programação. Tanto que o Sábado animado foi interrompido e estão fazendo a cobertura da morte do Silvio Santos.A Globo pela manhã e o SBT pela manhã de hoje quem explica isso.
Do que eu vi aqui em Curitiba a Band PR tem a grade mais engessada sábado de manhã para exibir plantões.A Globo pela manhã e o SBT pela manhã de hoje quem explica isso.
Pra quem não assiste o SBT por parabólicas ou YT o Sábado Animado éPor que o SBT seguiu exibindo desenhos animados?
De acordo com Rick Souza, que cobre os bastidores da televisão, o SBT não costuma manter âncoras na empresa durante o sábado de manhã, o que pode ter influenciado na decisão de manter o Sábado Animado no ar. "É, de verdade, melhor estar com desenho animado do que exibir um boletim gravado sabe-se Deus quando, que soaria até como um desrespeito."
Enquanto algumas pessoas criticaram a falta de notícias, a atitude de manter o programa, no entanto, foi vista por alguns como uma homenagem ao apresentador. Silvio Santos era conhecido por defender a programação infantil na televisão brasileira.
Em 2016, o apresentador chegou a dizer que o SBT sempre teria desenhos na programação “enquanto ele estivesse vivo”, mesmo que isso não rendesse dinheiro para a emissora.
“O SBT não vai deixar de exibir desenhos animados, não. Não me interessa se estou perdendo dinheiro [nas manhãs] porque [para mim] exibir desenhos é uma obrigação para com as crianças. O SBT não está aqui só para fazer dinheiro, tem outras coisas [envolvidas]”, diz coluna do UOL com informações de uma reunião do SBT.
Em 2016, Silvio Santos disse que SBT teria programação infantil enquanto ele estivesse vivo.
“Se quiserem tirar os desenhos da grade depois que eu morrer, fiquem à vontade, mas enquanto eu estiver vivo eles vão continuar. O telespectador do ‘SBT Brasil’ de hoje era o telespectador do ‘Chaves’ 20 anos atrás. A criança é a mais fiel dos telespectadores”, concluiu Silvio Santos.
O futuro da programação do SBT após a partida de Silvio Santos ainda não foi revelado. Mais detalhes sobre o que esperar da emissora, bem como homenagens ao legado do apresentador, devem surgir ainda durante o fim de semana.
Fonte: Tecmundo
Pelo menos a Rede Massa exibe só não sei se é na mesma hora de São Paulo ou um pouco mais tarde, mas nesse dia, tava tendo desenhos.Pra quem não assiste o SBT por parabólicas ou YT o Sábado Animado é
restrito em grande parte do Brasil.
A TV Thathi Vale passa e por volta das 9h00 corta para exibir um programa de estética e volta depois das 10h00.Pelo menos a Rede Massa exibe só não sei se é na mesma hora de São Paulo ou um pouco mais tarde, mas nesse dia, tava tendo desenhos.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?