Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
NSC HD canal 40.1 no ar em Sombrio. Finalmente posso ficar informado com jornalismo isento e imparcial e me entreter e me alimentar culturalmente com as ótimas produções da rede. A primeira pessoa que aparece na tela quando sintonizei o canal foi o ministro Andrade.
De isento a Mãe e suas afiliadas não tem nada rsrsrs
Mas, fico muito feliz que atenda seu gosto e que o canal está no ar!
 
Membro conhecido
Aug
557
258
Ah e um detalhe:
As TVs Assembleias Estado, pelo que eu entendi, serão tudo em SD
por usarem a mesma frequencia, o HD se torna inviável. Foi o que o tecnico daqui me disse
aqui ta sem uma antena so colocaram 2 sera q é a antena do canal ALE SC
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
A NSCTV AQUI ANALOGICO NAO ESTA APARENCENDO QUANDO EU MUDO DE CANAL SO AAPARECE O CANAIS DIGITAIS SO APARECE QUANDO VOU EM BUSCA DE CANAIS E DEPOIS O CANAL ANALOGICO SOMI
Acho que foi desligado o analógico aí. E nem tem mais que dar importância pra isso, agora está na era digital, melhor qualidade de imagem e som.
 
Membro conhecido
Aug
2,123
2,515
Pessoal da Prefeitura confirmou interesse de TVBV e SCC SBT em instalar sinal em Sombrio.
Vai ter edital ou já teve edital publicado para as emissoras manifestarem interesse de ocupar a capacidade ociosa de cada cidade. Eu não achei nada ainda, se alguém achar, compartilhe. Essa capacidade ociosa vai ser top
 
Membro conhecido
Aug
557
258
Vai ter edital ou já teve edital publicado para as emissoras manifestarem interesse de ocupar a capacidade ociosa de cada cidade. Eu não achei nada ainda, se alguém achar, compartilhe. Essa capacidade ociosa vai ser top
tem alguma noticia daqui de orleans ?
 
Membro conhecido
Aug
557
258
Vai ter edital ou já teve edital publicado para as emissoras manifestarem interesse de ocupar a capacidade ociosa de cada cidade. Eu não achei nada ainda, se alguém achar, compartilhe. Essa capacidade ociosa vai ser top
tem alguma noticia daqui de orleans ?
 
Top
AdBlock Detectado

Nós entendemos, os anúncios são irritantes!

Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.

Desativei o AdBlock    Não, obrigado