Valentim89
Membro conhecido
- Aug
- 974
- 674
Aqui a ndtv e a inova tá me dado uma raiva quase toda semana sair fora do ar eu aviso e demora pra resolver, o q é isso
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Só com a NDTV e a Inova está dando esse problema?Aqui a ndtv e a inova tá me dado uma raiva quase toda semana sair fora do ar eu aviso e demora pra resolver, o q é isso
Não só a ndtv e inova mas voltou hj o sinalSó com a NDTV e a Inova está dando esse problema?
Ou os demais canais estão assim também?
Se todos estão assim, pode ser algum problema com a energia.
Se for só ela, e ela estiver na torre do DB, pode ser que tenha uma peça
dando problema ou problema com algum equipamento. Um dos problemas
mais comuns que tem dado nas estações do DB, quando da uma refletida no sinal
que faz com que o sinal fique zerado, mas o transmissor fica emitindo o sinal mas não
chega na antena da torre. Ai a emissora tem que fazer algumas configurações pra reajustar.
Na pratica, também vai ter que ser avaliado o equipamento, cabeamento, antenas pra ver se
tem alguma coisa que está causando isso. Mas isso é só eles irem lá e fazerem o reparo.
Se eles abastecem a estação pela Fibra, pode ser algum rompimento da mesma
Que pode levar mais de 24h pra ser sanado, pois depende da companhia de internet
com quem eles trabalham, até achar a falha, demora.
Quando for informar pra eles, relate que o problema tem sido frequente, para
que eles façam uma analise mais minunciosa. E quanto a eles não te responderem
não seja persistente em conseguir uma resposta, as vezes eles não respondem e respondem
só com a solução do problema, então relaxa. Ou telefone direto, pede pra falar com o setor de engenharia
ou transmissão, e informe sobre isso. Informe que o sinal tem apresentado problemas recorrentes e deixa o resto só com eles.
Ué??? Os caras tão com o processo e tudo e não vão colocar o sinal na cidade kkkkkkkkkk piada né?Boa tarde
Diego eu falei hj com o pessoal da equipe técnica ele me falou que não vão coloca o sinal da scc sbt aqui na cidade
So se nao for esse ano, ai faria sentido devido ao processo na Anatel que pode demorar, mas... Enfim, vamos ver o desenrolar dessa história.Boa tarde
Diego eu falei hj com o pessoal da equipe técnica ele me falou que não vão coloca o sinal da scc sbt aqui na cidade
Ou uma a equipe não está cienteSo se nao for esse ano, ai faria sentido devido ao processo na Anatel que pode demorar, mas... Enfim, vamos ver o desenrolar dessa história.
So se nao for esse ano, ai faria sentido devido ao processo na Anatel que pode demorar, mas... Enfim, vamos ver o desenrolar dessa história.
Mais alguma notícia?Ué??? Os caras tão com o processo e tudo e não vão colocar o sinal na cidade kkkkkkkkkk piada né?
Quando eu tiver alguma novidade, publico aqui, se eu não me manifestar é porque não tem. Então sejas paciente!Mais alguma notícia?
Tem hora que tem que dar um puxão de orelha mesmo... o que mais tem é gente perguntando "Alguma novidade?", vide tópico de Pernambuco... postagens que nada acrescentam à discussão, ninguém tem obrigação de buscar nada pra postar aqui, quem faz é porque gosta, eu se soubesse de alguma coisa o faria, se não informo nada sobre SC é porque não sei de nada.Quando eu tiver alguma novidade, publico aqui, se eu não me manifestar é porque não tem. Então sejas paciente!
Vc não entendeu a nsc tv o sinal de orleans está funcionando em lauro muller pelo canal 10.1 pelo sinal daqui de orleans"Novidade":
NSC não ativou nem vai ativar novas retransmissoras na copa!
E na verdade nenhuma emissoras daqui do estado estão ativado os sinais ,santa Catarina tá feio sem lugar nenhum ativado tá feio a coisa por nosso estado aqui mas vamos espera e ter paciência, amém"Novidade":
NSC não ativou nem vai ativar novas retransmissoras na copa!
Eu entendi sim. Já adicionei a NSC em Lauro Muller como solicitado.Vc não entendeu a nsc tv o sinal de orleans está funcionando em lauro muller pelo canal 10.1 pelo sinal daqui de orleans
Psh ,mas faz parte cada emissoras e estado mas vamos aguardar até vim às tv 3.0 em todo o brasilEu entendi sim. Já adicionei a NSC em Lauro Muller como solicitado.
Eu quis dizer que não vão ativar novas retransmissoras na copa. Algumas afiliadas Globo fizeram isso, mas em SC não rolou.