Valentim, pode me dizer de onde é essa NDTV 30.1 que vc informou ao Portal BSD? Não achei a outorga em Lauro Muller. Se for de cidade vizinha, essa NDTV sempre pegou por lá?boa noite, tvbv e record news aqui em orleans pode esquece ne outorga eles tem ,so q vier o sinal de outra cidade pra ca, mas acho dificil mesmo.
Este sinal é daqui de orleans q ampliar seu sinal pra lauro muller tbmValentim, pode me dizer de onde é essa NDTV 30.1 que vc informou ao Portal BSD? Não achei a outorga em Lauro Muller. Se for de cidade vizinha, essa NDTV sempre pegou por lá?
Status | CNPJ | Entidade | NumFistel | Carater | Finalidade | Serviço | Num Serviço | UF | Município | Local Especifico | Canal | Dec | Frequência | Classe | Categoria da Estação | Latitude | Longitude | ERP | HCI | Fistel Geradora | Fase | Data | ID Estação Principal | ID do Canal | Observações | |
---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|---|
Visualizar em PDFDownload KML | TV-C0 (Canal Vago) | S | RTV | 800 | SC | Orleans | 10 | + | 195 | B | Principal | 28° 23' 2.00" S | 49° 17' 38.00" W | 0.6464 | 0 | 2023-12-20 11:50:43 | 57dbab57893f0 |