Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros de nossa comunidade.

Inscreva-se agora!
  • Olá, o tema escuro já está disponível no HT Fórum. Para usar, basta ir no final da página e clicar em (Fluent), em seguida selecione o (Fluent V2 Dark).

HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Aug
2,119
2,503
Gente, quem mora nas cidades com Digitaliza Brasil, rezem e rezem muito pra não dar problema nos equipamentos
Pois a manutenção é mais burocrática do que se imagina, é um tal de empurra empurra que vou te contar
Aqui onde eu moro, faz mais de 2 Semanas que 4 canais sairam do ar, até agora nheca de arrumar, não sei se
só acontecendo aqui na minha cidade ou em varias outras, só digo uma coisa, é desanimador
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
Gente, quem mora nas cidades com Digitaliza Brasil, rezem e rezem muito pra não dar problema nos equipamentos
Pois a manutenção é mais burocrática do que se imagina, é um tal de empurra empurra que vou te contar
Aqui onde eu moro, faz mais de 2 Semanas que 4 canais sairam do ar, até agora nheca de arrumar, não sei se
só acontecendo aqui na minha cidade ou em varias outras, só digo uma coisa, é desanimador
Está acontecendo em muitas cidades, o BSD recebe direto relatos de canais que estão fora do ar.
Mas as listas não são alteradas porque o BSD nada tem a ver com esse tipo de problema e a pessoa que reclama lá na verdade deveria procurar a prefeitura.
 
Membro conhecido
Aug
554
255
Gente, quem mora nas cidades com Digitaliza Brasil, rezem e rezem muito pra não dar problema nos equipamentos
Pois a manutenção é mais burocrática do que se imagina, é um tal de empurra empurra que vou te contar
Aqui onde eu moro, faz mais de 2 Semanas que 4 canais sairam do ar, até agora nheca de arrumar, não sei se
só acontecendo aqui na minha cidade ou em varias outras, só digo uma coisa, é desanimador
aqui ta normal
 
Membro conhecido
Mar
1,895
3,360
região bem montanhosa e agora cheia de edifícios, deve dificultar em muito a cobertura, apesar da distancia, é mais fácil ela ser coberta pelos canais de Porto Belo ou talvez Bombinhas!!!
Eu estive lá e testei a recepção com celular, canais de Porto Belo chegam fácil, já a NSC de Balneário Camboriú que houve relato de que pega, não pegou, talvez com antena externa e dependendo do bairro.
 
Membro conhecido
Sep
692
1,169
TVBV desligou o sinal analógico em Laguna, Cricuíma, Itajaí, Brusque e outras cidades
Já faz anos que desligaram em Criciúma. Acho que só agora mesmo que finalmente devolveram o canal pra União.
 
Top