Valentim89
Membro conhecido
- Aug
- 940
- 664
Eu falei com o cara que trabalhar na prefeitura e ele avisou o técnico pra verificar e arrumarPoxa! Que maravilha! Eu to a meses sem sinal deles e fica no empurra empurra! Inveja de voce
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu falei com o cara que trabalhar na prefeitura e ele avisou o técnico pra verificar e arrumarPoxa! Que maravilha! Eu to a meses sem sinal deles e fica no empurra empurra! Inveja de voce
Vc tem que avisar a prefeituraPoxa! Que maravilha! Eu to a meses sem sinal deles e fica no empurra empurra! Inveja de voce
Poxa! Que maravilha! Eu to a meses sem sinal deles e fica no empurra empurra! Inveja de voce
Já fiz isso um monte de vezes. Eles estão aguardando agora o pessoal da Seja Digital de Manutenção pra fazer o reparo. Era pra ter sido já no mes passado, mas… pacienciaVc tem que avisar a prefeitura
Vai fica aí sem sinal até eles resolver arrumarJá fiz isso um monte de vezes. Eles estão aguardando agora o pessoal da Seja Digital de Manutenção pra fazer o reparo. Era pra ter sido já no mes passado, mas… paciencia
Acho que deverias ser grato à isso...Boa tarde
Que vergonha aqui na cidade não ter nenhum sinal digital de canal religioso é uma vergonha
Pra mim seria uma bênção. Ninguém em casa assiste mesmo mas isso é o que mais tem aqui.Boa tarde
Que vergonha aqui na cidade não ter nenhum sinal digital de canal religioso é uma vergonha
As vovôs piram com os Canais que passam missasPra mim seria uma bênção. Ninguém em casa assiste mesmo mas isso é o que mais tem aqui.
Em teoria já deveriam estar todos desligados, pois a Anatel já removeu as outorgas analógicas de todas as cidades. Em teoria quem está com o sinal ativo, está irregular. Mas tem cidades aqui no Paraná que tá com ele mantido (a emissora ainda não atualizou pro digital)Uma pergunta o sinal analógico ainda não foi desligado?
sera, qual canal?
sera, qual canal?
avisa no site da line-up por favorO mesmo de Maravilha: 48.
avisa no site da line-up por favor
mas vamos terv o sinal?Melhor quando sair a autorização, pois não há prazo para isso.
mas vamos terv o sinal?
Será que ainda este ano teremos a atualização pro sinal digital no site da Anatel?Claro que sim.