Membro conhecido
- Aug
- 2,418
- 3,064
Tenta com a próxima legislatura se vai ter sucesso...É uma pena... Sinal que o legislativo Maravilhense não está nem aí. No termo chulo estão "cagando e andando" para a população do município. É uma vergonha!!
Tenta com a próxima legislatura se vai ter sucesso...É uma pena... Sinal que o legislativo Maravilhense não está nem aí. No termo chulo estão "cagando e andando" para a população do município. É uma vergonha!!
Pois é... O mesmo interesse que esse mandato não implementaram o seja digital. Imagina o sinal legislativo. Desse jeito nunca vamos ter sinal nenhum imagina tvbv e Record NewsTenta com a próxima legislatura se vai ter sucesso...
Q tipo de novidadeAh e pro Orleans tem um canal vago o número é 38, acreditamos que em alguns meses
vai ter novidade de canal pra cidade.
Eu quis dizer Digitaliza Brasil e não Seja DigitalPois é... O mesmo interesse que esse mandato não implementaram o seja digital. Imagina o sinal legislativo. Desse jeito nunca vamos ter sinal nenhum imagina tvbv e Record News
Um novo canal pra sua cidade, mas por enquanto só tem o numero, não se sabe quem vai ocuparQ tipo de novidade
Mas este canal já faz tempo q tem no site da anatelUm novo canal pra sua cidade, mas por enquanto só tem o numero, não se sabe quem vai ocupar
???Um novo canal pra sua cidade, mas por enquanto só tem o numero, não se sabe quem vai ocupar
Não consta na concessão o nome da emissora que vai utilizar esse novo canal. Pode ser a TVBV, ou a Record News ou mesmo a Rede Vida. Tem que esperar para ver
@DiegoFernandes, o difícil é que não consta quais as emissoras que vão assumir esses canais. Está bem parado para cá, e parece que tão cedo não teremos sinal digital para cá. Não duvido que vai ficar para 2026 ou mais anos para frente. Para a região Meio-Oeste, Oeste e Extremo Oeste Catarinense tudo vem em passos de lesma, porque até passos de tartaruga é mais rápido. Se nossa região fosse de praia ou cidade turística ou mesmo com mais de 200.000 habitantes já estaríamos com o analógico desligado e o sinal digital ativo e ainda com muito mais canais. Mas como somos cidades pequenas... o jeito é esperar a boa vontade.Não sei se te contei, mas ai tem 2 canais vagos, 38 e 42 também pode ter novidades em breve
Eah, como eu disse, quem for assumir, vai ser canal religioso, pois vocês já tem outorga para os canais principais, apesar da TVBV e Record News ainda não estarem no ar. O jeito é só aguardar pra ver o desenrolar desses canais não identificados. 2025 está previsto o lançamento da TV 3.0, existe uma possibilidade de focarem só na nova tecnologia.@DiegoFernandes, o difícil é que não consta quais as emissoras que vão assumir esses canais. Está bem parado para cá, e parece que tão cedo não teremos sinal digital para cá. Não duvido que vai ficar para 2026 ou mais anos para frente. Para a região Meio-Oeste, Oeste e Extremo Oeste Catarinense tudo vem em passos de lesma, porque até passos de tartaruga é mais rápido. Se nossa região fosse de praia ou cidade turística ou mesmo com mais de 200.000 habitantes já estaríamos com o analógico desligado e o sinal digital ativo e ainda com muito mais canais. Mas como somos cidades pequenas... o jeito é esperar a boa vontade.
Pois é.. 2025 vai ser lançamento da TV 3.0 daí... quando vamos ter disponível... É outra conversa. Presumo que para nós das cidades menores vai ser lá para 2029 / 2030. Primeiro vai ser o lançamento, depois vão começar com as capitais, depois as cidades maiores e só depois... depois mesmo é que vão disponibilizar para todo o Brasil (esse depois é que me dá medo). É incrível!! Nós em SC temos uma afiliada da Band que não dá a mínima. Santa Catarina tem 295 municípios e a TVBV tem sinal em nem metade disso. Eles falam que estão em todo o Estado, só que isso é mentira. Se tivesse em todo o Estado, nós estaríamos com sinal aqui em Maravilha e região. Adianta falar da região de Chapecó, Maravilha, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Cunha Porã e demais municípios? A Record News SC (que nem é mais SC) é outra! Da região Oeste, somente Chapecó tem. E os outros municípios que se exploda... Esse é o amor que as emissoras tem pela região Oeste, Meio Oeste e extremo Oeste Catarinense! Somos considerados "lixo". Algumas cidades da região tem sinal da TVBV por causa do Digitaliza Brasil. E os demais?Eah, como eu disse, quem for assumir, vai ser canal religioso, pois vocês já tem outorga para os canais principais, apesar da TVBV e Record News ainda não estarem no ar. O jeito é só aguardar pra ver o desenrolar desses canais não identificados. 2025 está previsto o lançamento da TV 3.0, existe uma possibilidade de focarem só na nova tecnologia.
Acabou o projeto na TV aberta, na internet ainda está transmitindo a sua programação normalmente. Acho que a NDTV removeu a TV Inova em algumas cidades e em outras, ainda não.tv inova sc não tinha acabando pela tv aberta digital ?
Porque o canal está no ar, porém transmitindo uma tela estática. Não saiu de todas as cidades conforme alguns afirmaram, em algumas ficou no ar mas sem passar programação.Pq na cidade de Joinville e garuva apareceu no portal dsb o subcanal inova SC ?
Nós entendemos, os anúncios são irritantes!
Claro, o software de bloqueio de anúncios faz um ótimo trabalho ao bloquear anúncios, mas também bloqueia recursos úteis do nosso site. Para obter a melhor experiência no site, desative seu AdBlocker.