Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,203
Lá se vão quase quatro anos desde a última emissora a pôr seu sinal terrestre em Criciúma (sem contar os sub-canais da ND)...
nessa história só nao "entendo" pq nem a própria se mexe pra por o sinal no ar logo, se esteja "aguardando" essa nova emissora poder entrar no ar, sendo que possa demorar anos!!!
=================
aparece mais um canal no sistema da ANATEL agora em São José que sirva como nova futura geradora:
Status CNPJ Entidade NumFistel Carater Finalidade Serviço Num Serviço UF Município Local Especifico Canal Dec Frequência Classe Categoria da Estação Latitude Longitude ERP HCI Fistel Geradora Fase Data ID Estação Principal ID do Canal Observações TV-C0 (Canal Vago) P GTVD 247 SC São José 51 695 C 27° 36' 48.96" S 48° 38' 11.76" W 0.08 150 2024-03-07 10:23:17 662aa12e72e32 GTVD 2023
- TV Gazeta não tem expandido ultimamente, não se vê planos de expansão ( é uma empresa que anda mal das pernas) não se sabe ao certo se vai ter um futuro;https://lineup.tv.br/cidade.php?idC=5
este 5 canais digitais
vão quando entra no ar /faz anos que não
vejo entra no ar em Criciúma nenhum sinal
- Pai Eterno tem expandido lentamente, difícil dizer se vão seguir ou vão estacionar em novas ativações
Expansão vai começar pelas capitais. Depois as cidades do interiorNa verdade, a expansão da TV Pai Eterno ainda encontra-se paralisada desde o fim de 2020. O que se tem são promessas por parte da emissora, realizadas desde o ano passado, que diz "em breve" retomar a expansão.
As últimas movimentações da emissora estão sendo as mudanças de canais virtuais em algumas cidades do país, nas quais o sinal da mesma se encontra disponibilizado.
Acho que deveria começar ao Contrário. Das menores para maiores por isso que a expansão do digital não anda. Sempre deixando as cidades menores por último. Vão dizer... É que as capitais são sede dad emissoras. Joinville, Balneário Camboriú, Blumenau não são capitais nas sempre tem prioridade.Expansão vai começar pelas capitais. Depois as cidades do interior
Por enquanto nenhuma, excerto novo canal digital no futuro nas postagens anteriores.alguem ai tem alguma noticia de orleans?
E pelo jeito nem vai ter. Aqui para Maravilha e região já perdemos as esperanças referente a TVBV e Record News. Se vai ter será daqui a uns 10 ou 20 anos, por aí.Por enquanto nenhuma, excerto novo canal digital no futuro nas postagens anteriores.
Qual canal,?Por enquanto nenhuma, excerto novo canal digital no futuro nas postagens anteriores.
Ele se referiu a novos canais digitais na cidade... NDTV, Record News, TVBV...Tem uma aqui, mas é antiga (desculpe, rsrsrsrsrsrs)
![]()
Motorista tenta matar aranha, perde controle do carro e capota em rodovia de SC
Segundo o Corpo de Bombeiros, mulher de 58 anos se assustou ao ver animal no lado de dentro do para-brisa. Acidente aconteceu na SC-390 em Orleans.g1.globo.com
alguem ai tem alguma noticia de orleans?
Por enquanto nenhuma, excerto novo canal digital no futuro nas postagens anteriores.
Os canais autorizados em Orleans que ainda não entraram no ar.Qual canal,?
Pra Orleans falta apenas a NDTVOs canais autorizados em Orleans que ainda não entraram no ar.
e ai a sua regiao falta ?Pra Orleans falta apenas a NDTV
O amigo mora no PR!e ai a sua regiao falta ?
Sim. Em Morretes PR, se não me falha a memória. Me corrija se eu estiver errado.O amigo mora no PR!
Sim Morretes no Paraná!Sim. Em Morretes PR, se não me falha a memória. Me corrija se eu estiver errado.