Membro conhecido
- Aug
- 2,364
- 2,944
Nossa! Espero que consigam consertar o mais breve possível.A nsc tv aqui em Orleans está sem sinal o canal 10 analógico o temporal q deu aqui derrubou a torre tão arrumando a metade da torre uns 2 dias vem o sinal no ar
Isso dever demora uma duas semana pra arruma caio a torre toda no chaoNossa! Espero que consigam consertar o mais breve possível.
Seria interessante perguntar pros caras da NSC que tão ai, perguntar se
vai ter sinal digital ai na sua cidade, se tem alguma previsão... Fica a sugestão
Isso dever demora uma duas semana pra arruma caio a torre toda no chao
talvez, seja o "impulso" que precisa pra jah instalarem o digital e abandonar o analogico!!!pelo qq estou vendo a nsc tv aqui na ciadade de orleans ja era so vamos fica agora com op scc sbt digital
pra cá no Oeste, meio Oeste e extremo Oeste, nosso problema está com a TVBV (canal 13.1) Record News SC (canal 2.1) e SCC SBT (canal 7.1 de Maravilha, pois já temos o 54.1 que vem de Cunha Porã) Analógico estamos com a NSC TV (canal 4 VHF, embora esse canal analógico até tem uma qualidade de imagem até boa). Tínhamos a TV Novo Tempo (canal 5VHF que saiu do ar e nunca mais voltou) e a TVBV (canal 13VHF que saiu fora do ar em 2015 e nunca mais voltou).Fiz várias buscas de canais e não entraram mais os analógicos da TV Primavera (12) e RIT (29). É provável que já tenham desligado, só não informaram.
E pode crer que vai passar de 2024, vai ser lá para 2027, 2030, Eu não acredito muito que até 31 de dezembro de 2023 todas as cidades vão estar com o sinal digital ativado eu sou que nem São Tomé... só acredito vendo!!Já estão falando em novo padrão de TV. Nem levaram a TV digital à todas as cidades e já estão falando em novas instalações.
Assista ao vídeo:
Na verdade a única "certeza" é q todos os analógicos devem estar desligados até 31/12/23, agora os digitais sempre serão incógnitas ateh não estarem ativos!!!E pode crer que vai passar de 2024, vai ser lá para 2027, 2030, Eu não acredito muito que até 31 de dezembro de 2023 todas as cidades vão estar com o sinal digital ativado eu sou que nem São Tomé... só acredito vendo!!
Não sei se já foi respondido...alguém saber me disse q na cidade de lauro muller tem sinal de tv
Foi reportado como sendo captado em Lauro Muller, mas vem de Urubici.Não sei se já foi respondido...
Mas essa cidade tem o sinal da SCC SBT HD segundo informa o Portal BSD e o LineUP
Interessante a NDTV ativar o sinal digital através do Digitaliza Brasil
E as cidades que estão fora do programa Digitaliza Brasil que tenham canais autorizados esses sejam ativos tais como: TVBV, Record News e SBT ainda quero estar vivo para ver esses canais ativados aqui em MaravilhaInteressante a NDTV ativar o sinal digital através do Digitaliza Brasil
Vamos ver se com o novo edital, ela vai aparecer em mais cidades
Ah, logo chega, ainda está no início acho que já devem até estar com as parabólicas pra instalar logo.aqui na cidade nenhuma movimentação ainda pra antenas digital ainda acho q vai pra agosto ainda ou mais, só a torre e o abrigo concluída ate agora.
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?