Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
Que canais são este amigoSOBRE AS NOVAS OUTORGAS PARA URUBICI SC
Canal Digital: 28 - TV O ESTADO FLORIANOPOLIS LTDA (NDTV)
Canal Digital: 44 - TELEVISAO CULTURA SOCIEDADE ANONIMA
Um é NDTV e o outro Record News (se eu não tiver enganado) vou checarQue canais são este amigo
E nova outrogra pra Orleans axo q só 2023 q tiver aindaUm é NDTV e o outro Record News (se eu não tiver enganado) vou checar
Bem, acho que são esses mesmo NDTV e Record News, se alguém tiver a informação mais correta por favor me corrijamQue canais são este amigo
Tomara q vanha estes canais como veio o SBT pra cá o sinalBem, acho que são esses mesmo NDTV e Record News, se alguém tiver a informação mais correta por favor me corrijam
Provavelmente eles não configuraram a função no transmissor, isso é mais comum do que se imagina entre as emissoras. Quem geralmente deixa essa configuração 100% ativa é a Globo, Record TV e BandPessoal o gria de programação do scc SBT tá como nenhuma informação no momento não está aparecendo o gria de programação
Sim mas é pq ante ontem tinha e hj já sumiu mas vou esperar pra verProvavelmente eles não configuraram a função no transmissor, isso é mais comum do que se imagina entre as emissoras. Quem geralmente deixa essa configuração 100% ativa é a Globo, Record TV e Band
Ah sim, tem que esperar, depende muito do bom humor dos transmissores.Sim
Sim mas é pq ante ontem tinha e hj já sumiu mas vou esperar pra ver
Dar ND não é só eu ver pelo Google a programaçãoAh sim, tem que esperar, depende muito do bom humor dos transmissores.
Absolutamente normal. Já aqui em Criciúma só a RIT e o SCC possuem guia ativo. O resto não se preocupa com isso.Pessoal o gria de programação do scc SBT tá como nenhuma informação no momento não está aparecendo o gria de programação
Sugiro esperar um pouco sair o Ato de RF pra depois colocar láA LINE up não vai coloca como canais autorizado digital da nova outroga de Urubici
Retransmissoras?Será q demora a lincenca
View attachment 9557
SimRetransmissoras?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?