Membro conhecido
- Aug
- 715
- 470
Né me fale isso já estou esperando desde 2012Do jeito que as coisas atrasam acho que só lá para ano que vem
Né me fale isso já estou esperando desde 2012Do jeito que as coisas atrasam acho que só lá para ano que vem
Estão nois aqui vamos é mesmo fica no final da fila isso sim com essa nossa prefeitura aqui nois vamos longe@Valentim89 Então tenho uma má noticia pra você
Então, aconteceu um imprevisto na sua cidade, ele está em "PPTA" que significa: "Pendencia Pós Termo de Adesão". A prefeitura da sua cidade pode não ter resolvido alguma pendencia exigida pelo programa Digitaliza Brasil. Por esse motivo, a data inicial que estava prevista para Outubro deste ano, foi remanejada, ou seja, vocês podem ter ido pro final da fila ou nem tanto. Não tenho informações sobre uma nova data. A prefeitura da sua cidade vai ter que resolver essa pendencia pra poder seguir em frente. Isso não quer dizer que ela esteja fora do programa ainda, ela só vai ter que tratar essa situação o quanto antes pra que não tenha novos problemas. Vamos continuar acompanhando pra ver se nas próximas semanas não tem alguma alteração favoravel a vocês, ai vamos ver o que rola, por enquanto é isso.
View attachment 8907
Estão este mês de outubro não vamos ter a instalação do sinal na cidade só mais a diante é isso@Valentim89 Então tenho uma má noticia pra você
Então, aconteceu um imprevisto na sua cidade, ele está em "PPTA" que significa: "Pendencia Pós Termo de Adesão". A prefeitura da sua cidade pode não ter resolvido alguma pendencia exigida pelo programa Digitaliza Brasil. Por esse motivo, a data inicial que estava prevista para Outubro deste ano, foi remanejada, ou seja, vocês podem ter ido pro final da fila ou nem tanto. Não tenho informações sobre uma nova data. A prefeitura da sua cidade vai ter que resolver essa pendencia pra poder seguir em frente. Isso não quer dizer que ela esteja fora do programa ainda, ela só vai ter que tratar essa situação o quanto antes pra que não tenha novos problemas. Vamos continuar acompanhando pra ver se nas próximas semanas não tem alguma alteração favoravel a vocês, ai vamos ver o que rola, por enquanto é isso.
View attachment 8907
Se continuar do jeito que está sim! Se mudar alguma coisa nos próximos relatórios, aviso você. Quando entra nesse estado é difícil prever o que vai acontecer. Já vi cidades entrarem nesse estado e ficou algumas semanas e depois apareceu uma data nova. Como eu disse, vai passar a diante. De qualquer modo a probabilidade de atrasar e muito grande.Estão este mês de outubro não vamos ter a instalação do sinal na cidade só mais a diante é isso
Troce pra nois amigo q deus quiser vai dar tudo certo mas eles vão fazer um novo relatório daiSe continuar do jeito que está sim! Se mudar alguma coisa nos próximos relatórios, aviso você. Quando entra nesse estado é difícil prever o que vai acontecer. Já vi cidades entrarem nesse estado e ficou algumas semanas e depois apareceu uma data nova. Como eu disse, vai passar a diante. De qualquer modo a probabilidade de atrasar e muito grande.
Sim sim, não se preocupe, ficarei de olho são só pendências técnicas que precisam ser tratadas. A princípio, vocês não estão fora do programa, se aparecesse "Projeto não sera implantado no município" aí seria um problema. Mas e algo com a prefeitura e a EAD (responsável pela instalação das estações). Mas que o PPTA vai empurrar um pouco o prazo, vai sim.Troce pra nois amigo q deus quiser vai dar tudo certo mas eles vão fazer um novo relatório dai
Ah e se você ver alguma movimentação na sua cidade, não deixe de relatar, por mais que no relatório apareça aquele status, tudo pode acontecer.Troce pra nois amigo q deus quiser vai dar tudo certo mas eles vão fazer um novo relatório dai
Essa foi a situação que te falei outro dia. Aquele canal que não foi aprovado pra participar do programa DB.O q significa isso alguém saber
E aí nenhuma informação de um novo canal do programa aqui pra cidadeEssa foi a situação que te falei outro dia. Aquele canal que não foi aprovado pra participar do programa DB.
Não, peço que aguarde! Qualquer novidade será postado aqui, por mim ou outra pessoa que esteja por dentro. Agora relaxe! Estamos de olho!E aí nenhuma informação de um novo canal do programa aqui pra cidade
Ninguém tem alguma informação q o digitalizar Brasil até agora tem um novo canal aqui em Orleans pq dia 30 termina
Cara, se vc ficar perguntando isso todo dia logo ninguém mais vai te responder.E aí nenhuma informação de um novo canal do programa aqui pra cidade
Deve estar em manutenção... Ainda mais com essa folia das eleições.Alguém sabe pq o mosaico da Anatel tá dado erro desde ontem não entra
Eu tou achando com essa eleição vão para tudo com a instalaçãoDeve estar em manutenção... Ainda mais com essa folia das eleições.
De tempos em tempos tem manutenção no Mosaico. Não tem relação com eleições.Alguém sabe pq o mosaico da Anatel tá dado erro desde ontem não entra
Deve estar em manutenção... Ainda mais com essa folia das eleições.
mas seja provável, ainda mais com a importância da apuração que deva requisitar muito volume trafego de internet (e dedicado) e já estejam deixando preparado!!!De tempos em tempos tem manutenção no Mosaico. Não tem relação com eleições.
Eu tentei consultar torres de celular e também não consegui.