Membro conhecido
- Aug
- 2,364
- 2,943
Pode mas a emissora tem que querer, igual eu já disse pra você em posts anteriores... Entra com solicitação ao Ministério de Comunicação e Anatel e talsPsh aqui no Anatel tem 2 canais vago qualquer emissora poder colocar o sinal digital na cidade?
Além do portal dsb e LINE up tem mais algum site ou só existe este dois?Pode mas a emissora tem que querer, igual eu já disse pra você em posts anteriores... Entra com solicitação ao Ministério de Comunicação e Anatel e tals
Só os 2, que são de EXTREMA CONFIANÇA!Além do portal dsb e LINE up tem mais algum site ou só existe este dois?
Tipo o site Anatel demora pra atualizar tem algum outro site pra ver a coisaSó os 2, que são de EXTREMA CONFIANÇA!
A Anatel demora mesmo pra atualizar, eu até ia te indicar o DOU (Diário Oficial da União), porém ele é um reflexo do que vai ser postado no site da Anatel. Fora disso, não tem nenhum outro local.Tipo o site Anatel demora pra atualizar tem algum outro site pra ver a coisa
Alguém saber me disse que em Lauro Muller não tem sinal de tv como não aparece no LINE up e no Anatel
Vc saber me disse como funciona o DOU?Lauro Muller tem que ver se na cidade eles não recebem de alguma cidade vizinha o sinal. Realmente a cidade não tem nem outorga de canais, só rádio. Veja se tem algum amigo ou parente seu na localidade que tenha Antena de UHF, se consegue captar algum sinal na cidade.
Acesse o site https://www.in.gov.br/leiturajornalVc saber me disse como funciona o DOU?
Massa o siteAcesse o site https://www.in.gov.br/leiturajornal
De segunda a Sexta Feira tem atualizações. A parte de Outorgas você vê as sessões e vai até Ministério das Comunicações e divirta-se
Alguém saber me disse o q atualizou na NSc tv ontem no canal 10 analógico no site da Anatel ?
A bomNada relevante... Possivelmente só uma análise
Isso vc tem que perguntar diretamente às emissoras.A tv barriga Verde , scc SBT ,a ndtv e a Record news não vão pedir autorização por ministério da comunicações?
Do jeito que as coisas atrasam acho que só lá para ano que vemNão vejo a hora de dar outubro pra ver o q vai acontecer aqui em SC qual vai ser a primeira cidade q vai receber o sinal digital do digitaliza Brasil
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?