HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
Psh aqui no Anatel tem 2 canais vago qualquer emissora poder colocar o sinal digital na cidade?
Pode mas a emissora tem que querer, igual eu já disse pra você em posts anteriores... Entra com solicitação ao Ministério de Comunicação e Anatel e tals

Membro conhecido
Aug
715
470
Pode mas a emissora tem que querer, igual eu já disse pra você em posts anteriores... Entra com solicitação ao Ministério de Comunicação e Anatel e tals
Além do portal dsb e LINE up tem mais algum site ou só existe este dois?

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
Tipo o site Anatel demora pra atualizar tem algum outro site pra ver a coisa
A Anatel demora mesmo pra atualizar, eu até ia te indicar o DOU (Diário Oficial da União), porém ele é um reflexo do que vai ser postado no site da Anatel. Fora disso, não tem nenhum outro local.

Membro conhecido
Aug
715
470
Alguém saber me disse que em Lauro Muller não tem sinal de tv como não aparece no LINE up e no Anatel

Membro conhecido
Aug
2,364
2,943
Alguém saber me disse que em Lauro Muller não tem sinal de tv como não aparece no LINE up e no Anatel

Lauro Muller tem que ver se na cidade eles não recebem de alguma cidade vizinha o sinal. Realmente a cidade não tem nem outorga de canais, só rádio. Veja se tem algum amigo ou parente seu na localidade que tenha Antena de UHF, se consegue captar algum sinal na cidade.

Membro conhecido
Aug
715
470
Vc saber me disse como funciona o DOU?

Membro conhecido
Aug
715
470
Alguém saber me disse q a scc SBT já pediu a autorização por ministério da comunicação?

Membro conhecido
Aug
715
470
Alguém saber me disse o q atualizou na NSc tv ontem no canal 10 analógico no site da Anatel ?

Membro conhecido
Aug
715
470
O site da Anatel não vai atualizar o canal já atualizado da ND TV digital no site aqui de Orleans

Membro conhecido
Aug
715
470
O site da Anatel não vai atualizar o canal já atualizado da ND TV digital no site aqui de Orleans

Membro conhecido
Aug
715
470
A tv barriga Verde , scc SBT ,a ndtv e a Record news não vão pedir autorização por ministério da comunicações?

Membro conhecido
Aug
715
470
Não vejo a hora de dar outubro pra ver o q vai acontecer aqui em SC qual vai ser a primeira cidade q vai receber o sinal digital do digitaliza Brasil