HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Não é de Urubici canal 60
Obrigado.
Acho que sempre vai ficar chuviscado porque ele é um link, isto é, uma transmissão voltada a outra torre e não ao público em geral, é pra isso que existem os canais do 60 ao 69.
Pra pegar limpo vc teria que estar exatamente no caminho do sinal, e não deve ser o seu caso já que vc diz pegar com chuvisco.

Membro conhecido
Mar
2,391
4,277
Mas pq daí o sinal ele é ruim mesmo eu deve ser outro coisa?
Como eu disse: ele é ruim mesmo porque é muito direcional, o que acontece é que sua casa está perto da rota do sinal mas não exatamente nela.

Na minha casa também acontecia isso, era no 64, mas como SP já teve o desligamento analógico esses canais acima do 60 foram todos desligados por aqui.

Membro conhecido
Aug
715
470
Sim
Mas os canais do digitaliza Brasil em outubro vão intalar o sinal em toda SC aonde tem a cidades q foram escrito

Membro conhecido
Aug
715
470
Alguém saberia me disse pq no site da LINE - up tá a ND tv autorização e no site da Anatel não está não entendi isso alguém saber me disse o q é ?

Membro conhecido
Aug
715
470
Alguém saber me disse q o scc SBT já pediram a autorização por sinal digital aqui na cidade de Orleans

Membro conhecido
Sep
1,730
2,461
Alguém saberia me disse pq no site da LINE - up tá a ND tv autorização e no site da Anatel não está não entendi isso alguém saber me disse o q é ?

na verdade os sites por serem seu conteúdo dependente da contribuição dos seus usuários possa haver q ainda apareça algumas "imprecisões", tendo um porem q a Wikipédia permite um e não o outro como fonte, marcando como "spam", mas sendo esses os principais direcionados neste tipo de conteúdo!!!

Membro conhecido
Aug
715
470
D sol ai aonde vc mora já tem o digital manda a lista por favor

Membro ativo
Aug
83
132
Essa autorização já foi publicada no DOU, e o site da ANATEl ainda não atualizou (como sempre...)

Membro conhecido
Aug
715
470
Alguém saberia me disse q a ND tv já está lincenciado pq no site da Anatel eles ainda não atualizou