Obrigado.Não é de Urubici canal 60
Mas pq daí o sinal ele é ruim mesmo eu deve ser outro coisa?Mas esse SCC SBT é da sua cidade mesmo? Qual o número do canal?
Como eu disse: ele é ruim mesmo porque é muito direcional, o que acontece é que sua casa está perto da rota do sinal mas não exatamente nela.Mas pq daí o sinal ele é ruim mesmo eu deve ser outro coisa?
Mas os canais do digitaliza Brasil em outubro vão intalar o sinal em toda SC aonde tem a cidades q foram escritoComo eu disse: ele é ruim mesmo porque é muito direcional, o que acontece é que sua casa está perto da rota do sinal mas não exatamente nela.
Na minha casa também acontecia isso, era no 64, mas como SP já teve o desligamento analógico esses canais acima do 60 foram todos desligados por aqui.
Alguém saberia me disse pq no site da LINE - up tá a ND tv autorização e no site da Anatel não está não entendi isso alguém saber me disse o q é ?
D sol ai aonde vc mora já tem o digital manda a lista por favor
na verdade os sites por serem seu conteúdo dependente da contribuição dos seus usuários possa haver q ainda apareça algumas "imprecisões", tendo um porem q a Wikipédia permite um e não o outro como fonte, marcando como "spam"!!! sendo esses os principais direcionados neste tipo de conteúdo!!!
Essa autorização já foi publicada no DOU, e o site da ANATEl ainda não atualizou (como sempre...)Alguém saberia me disse pq no site da LINE - up tá a ND tv autorização e no site da Anatel não está não entendi isso alguém saber me disse o q é ?
Uma pergunta só este canal ou tem mais algum saberia me informarEssa autorização já foi publicada no DOU, e o site da ANATEl ainda não atualizou (como sempre...)
Os que sairam são atualizados no site Line-UPUma pergunta só este canal ou tem mais algum saberia me informar
ObrigadoOs que sairam são atualizados no site Line-UP
Essa autorização já foi publicada no DOU, e o site da ANATEl ainda não atualizou (como sempre...)
mas com o programa DB parece q vários "mudaram" de canal físico!!!Os que sairam são atualizados no site Line-UP
Mas vc não saberia me dizer q a ND tv já está licenciando q né a NSC tv a tv Brasil e a tv câmera ?mas com o programa DB parece q vários "mudaram" de canal físico!!!
a cidade é um pouco maior já tem alguns canais digitaisD sol ai aonde vc mora já tem o digital manda a lista por favor
Manda a aí no LINE up pra mim ver a cidadea cidade é um pouco maior já tem alguns canais digitais
Se você quiser ver os canais de qualquer cidade do país, acesse:Manda a aí no LINE up pra mim ver a cidade
Era ND tv@Valentim89 O Canal 5 era usado pela prefeitura correto? Qual emissora que era retransmitida por ela?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?