Membro conhecido
- Sep
- 695
- 1,203
Não sei, tbm fui pego de surpresa, mas vindo de um telespectador de lá, é bem provável que seja aquele mesmo troll que usou o meu nome.Sabe se a TVBV HD está (finalmente) em Rio do Sul ou se é trollagem? E se o sinal em Blumenau voltou?
O Portal BSD também recebeu a informação. Mas pode ter sido copiado do Lineup.
RBTV é a Rede Brasil? Aquela das séries antigas? Eles tem concessão pra Criciúma?Não. Por que a pergunta?
Sim. Eu não sabia até pouco tempo atrás. No site deles, diz que em Criciúma o canal é o 15.1, que seria da TV Gazeta. Devem ter comprado a concessão.RBTV é a Rede Brasil? Aquela das séries antigas? Eles tem concessão pra Criciúma?
Engraçado que a mesma pessoa que informou isso ao Portal BSD agora disse que "entrou e já saiu".TVBV HD (Band) no ar em Tubarão
(Virtual 5.1 e físico 39)
Pode ser algum problema no sinal local, não? Que estranho...Engraçado que a mesma pessoa que informou isso ao Portal BSD agora disse que "entrou e já saiu".
Pessoalmente acho que nunca entrou...
Sim. Os 72% de share são o que o NSC Notícias conseguiu em média no mês de fevereiro. O JA deve ter também a mesma quantidade de participação. Já os programas da TV Globo, principalmente as novelas, só mostram os desempenhos na cidade de Florianópolis.Verdade que a NSC tem toda esta potência em participação no mercado? Não entendo... eu particularmente gosto muito do noticioso da ND. E ele fala nas cinco maiores TVs do estado...quais são? NSC, ND, SCC, TVBV e qual é a outra?
Engraçado que a mesma pessoa que informou isso ao Portal BSD agora disse que "entrou e já saiu".
Pessoalmente acho que nunca entrou...
Acho uma emissora muito simpática. Torço muito por eles. Espero que algum dia o sinal deles volte a minha cidade.
Pelo que vejo na Sky, eles passam igreja sim...e muito. No horário nobre. E nem tenho acompanhado mais os desenhos, mas era muito bom ver o Capitão América e homem Aranha antigos...Bem que deveriam colocar logo o sinal da Rede Brasil aqui em Criciúma. Falta para nós daqui uma emissora que passe desenhos e séries clássicas em TV aberta. Só espero que não passe igreja, e sim a programação que mudou para a TV Metropolitana.
De volta no ar.TV Evangelizar marcando na tela "Função não disponível".
Qual é a sua cidade?Já que não tem TVBV Band aqui, e na sky livre SD a imagem da Band é péssima, estou assistindo #F1naBand no IPTV. Que bela temporada e que show de transmissão! Dá um banho na Rede Glóbulo!
SombrioQual é a sua cidade?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?
We use cookies and similar technologies for the following purposes:
Do you accept cookies and these technologies?