HDTV em Criciúma e Sul de Santa Catarina

Membro conhecido
Sep
695
1,203
Não sei, tbm fui pego de surpresa, mas vindo de um telespectador de lá, é bem provável que seja aquele mesmo troll que usou o meu nome.

Segundo um colega nosso aqui do HTForum, que frequenta o tópico de Blumenau, o sinal da TVBV ainda não retornou lá na cidade.

Membro ativo
Nov
122
210
Verdade que a NSC tem toda esta potência em participação no mercado? Não entendo... eu particularmente gosto muito do noticioso da ND. E ele fala nas cinco maiores TVs do estado...quais são? NSC, ND, SCC, TVBV e qual é a outra?

Membro conhecido
Sep
695
1,203
Verdade que a NSC tem toda esta potência em participação no mercado? Não entendo... eu particularmente gosto muito do noticioso da ND. E ele fala nas cinco maiores TVs do estado...quais são? NSC, ND, SCC, TVBV e qual é a outra?
Sim. Os 72% de share são o que o NSC Notícias conseguiu em média no mês de fevereiro. O JA deve ter também a mesma quantidade de participação. Já os programas da TV Globo, principalmente as novelas, só mostram os desempenhos na cidade de Florianópolis.

A Record News deve ser a quinta principal emissora, já que ela tem sinal em todas as regiões do estado.

Membro ativo
Nov
122
210
Pelo que vejo na Sky, eles passam igreja sim...e muito. No horário nobre. E nem tenho acompanhado mais os desenhos, mas era muito bom ver o Capitão América e homem Aranha antigos...

Membro conhecido
Sep
695
1,203
No site de Rede Brasil diz que Criciúma tem o canal no 15.1, o que deve ser uma retransmissora própria, pois não aparece os canais das afiliadas.

Membro conhecido
Sep
695
1,203
NSC Criciúma com esse quadrado cinza piscando na tela:

O problema não é na minha TV, pois nos outros canais não aparece isso.