V Valentim89 Membro conhecido Aug 993 688 Ontem às 8:12 PM #4,841 Valentim89 disse: Mas não tá no site da anatel, vc deve tá pegando tá cidade visinha View attachment 36582View attachment 36583 Click to expand... tem aplicativo na minha tv roku tbm é
Valentim89 disse: Mas não tá no site da anatel, vc deve tá pegando tá cidade visinha View attachment 36582View attachment 36583 Click to expand... tem aplicativo na minha tv roku tbm é
F Fred 10 Membro Jun 32 46 Ontem às 8:15 PM #4,842 Valentim89 disse: Eu acho que é por aplicativo e não tv aberta fred Click to expand... Ah, eu pego por aplicativo mesmo. Agora, que eu me toquei
Valentim89 disse: Eu acho que é por aplicativo e não tv aberta fred Click to expand... Ah, eu pego por aplicativo mesmo. Agora, que eu me toquei
V Valentim89 Membro conhecido Aug 993 688 Ontem às 8:17 PM #4,843 Fred 10 disse: Ah, eu pego por aplicativo mesmo. Agora, que eu me toquei Click to expand...
Ousuáriouau Membro conhecido Sep 1,958 3,405 Ontem às 8:45 PM #4,844 Fred 10 disse: Ah, eu pego por aplicativo mesmo. Agora, que eu me toquei Click to expand... Não é possível...
Fred 10 disse: Ah, eu pego por aplicativo mesmo. Agora, que eu me toquei Click to expand... Não é possível...
juniorlimardf Membro conhecido Jan 1,377 2,460 Ontem às 8:46 PM #4,845 Fred 10 disse: Ah, eu pego por aplicativo mesmo. Agora, que eu me toquei Click to expand... Putz! Mas o colega não sabe diferenciar o que é TV aberta e o que é aplicativo? Kkkkkkk
Fred 10 disse: Ah, eu pego por aplicativo mesmo. Agora, que eu me toquei Click to expand... Putz! Mas o colega não sabe diferenciar o que é TV aberta e o que é aplicativo? Kkkkkkk
V Valentim89 Membro conhecido Aug 993 688 Ontem às 9:20 PM #4,846 juniorlimardf disse: Putz! Mas o colega não sabe diferenciar o que é TV aberta e o que é aplicativo? Kkkkkkk Click to expand... E agora qual canais de tv aberta ele captura la
juniorlimardf disse: Putz! Mas o colega não sabe diferenciar o que é TV aberta e o que é aplicativo? Kkkkkkk Click to expand... E agora qual canais de tv aberta ele captura la
V Valentim89 Membro conhecido Aug 993 688 Ontem às 9:32 PM #4,847 Pessoal em maravilha não é o sinal da band rede e sim da tvbv q tem a outorga, alguém consegue verificar isso
Pessoal em maravilha não é o sinal da band rede e sim da tvbv q tem a outorga, alguém consegue verificar isso
andre-itu Membro conhecido Mar 2,935 5,040 Ontem às 9:44 PM #4,848 juniorlimardf disse: Putz! Mas o colega não sabe diferenciar o que é TV aberta e o que é aplicativo? Kkkkkkk Click to expand... Mas o pior é atribuir números de canal, onde que aparece isso que não tô vendo? kkkkkkkkkk
juniorlimardf disse: Putz! Mas o colega não sabe diferenciar o que é TV aberta e o que é aplicativo? Kkkkkkk Click to expand... Mas o pior é atribuir números de canal, onde que aparece isso que não tô vendo? kkkkkkkkkk