HDTV Em Chapecó e Oeste Catarinense

Destaques do momento

Na maioria das cidades eu já inclui nessa minha lista provável um canal religioso, seja Rede Vida, Canção Nova, RIT e TV Cachoeira/Novo Tempo (a maioria provavelmente teria RIT ou TV Cachoeira/Novo Tempo)
Mas qualquer dessa emissora poder ativa o sinal na torre do digitaliza brasil?

Olá André, Diego, Fred e colegas de fórum.

Vou mandar a minha suposta lista de 114 municípios catarinenses do Digitaliza Brasil que provavelmente terão de uma a cinco novas opções de TV aberta digital num futuro próximo. Será que vocês vão gostar?
Só não consta na lista a cidade de Maravilha, Cunha Porã, São Miguel do Oeste, Dionísio Cerqueira, Iraceminha, São Miguel da Boa Vista, Flor do Sertão

Varia dependendo da vontade de cada uma, seja a Rede Vida, a TV Canção Nova, a RIT ou a TV Cachoeira/TV Novo Tempo
Em Santa Catarina, canal religioso que pode tomar conta ai é a RIT, estavam com várias outorgas tudo no canal 48. A RIT teve 2 negativas devido a não ter viabilidade, não sei em outras, teria que tirar um tempo pra ler de todas as cidades.

TV Evangelizar implantará sistema de monitoramento remoto em todas as 77 retransmissoras do Brasil

Objetivo é equipar as RTVs com internet para permitir acompanhamento em tempo real da operação do sinal.

View attachment 36272
se eles ainda vão buscando fundos pra ter, por hora já faz falta, pq é 3 dias que ela está fora do ar no 26.1 (17 UHF), pelo jeito, não tenham ciência - o transmissor deve ter congelado🥶!!!

A TV Cidade Brasil na Internet é conhecida como TV Cidade Alagoinha. Está presente também nas televisões e aparelhos Roku. Basicamente passa filmes. Ela não tem uma programação específica nem que acrescente algo na vida de alguém. Dá uma verificada na sua TV se nesse canal aparece essa logo @Fred 10 .
A Logo dela é essa:

View attachment 36530
É essa mesma que eu pego na minha tv roku. Apareceu lá na minha Tb essa emissora

Entendemos @Fred 10 , mas pra qualquer atualização que você quer que seja feito, tanto no LineUP ou no Portal BSD, você deverá enviar fotos, incluindo a informação do canal virtual x.1 e o canal físico. Você pode tirar foto do seu celular mesmo e anexar aqui no fórum. Caso tenha alguma dúvida de como fazê-lo conte comigo pra te ajudar. Sem contar que provavelmente você recebe canais de cidades vizinhas, tinha que ver o nível de sinal pra identificar se não é uma propagação atmosférica temporária, ou se é proveniente de alguma cidade vizinha, que é mais provavel. No Caso da SCC, realmente não existe outorga para sua cidade, então é de cidade vizinha, se você conhece essas cidades, cite algumas pra fazer uma comparação.
Você tem razão, Diego. Eu recebo o SCC por alguma cidade vizinha e me desculpa, @andre-itu eu me dei mal

Não é mentira, é verdade @andre-itu. Tem a NSC TV em Guaraciaba no canal 3.1 e o SCC no canal 2.1 e tem outorga para eles sim
Mas não tá no site da anatel, vc deve tá pegando tá cidade visinha
Não é mentira, eu mesmo não consigo mandar fotos aí para vocês. Porque, meu celular está dando problema para poder mandar para vocês e não estou enrolando. Isso tudo que eu falei, é verdade
5976.jpg
5975.jpg

Back