Todos, menos a TV Brasil e a TV Alesc.
No 2.1 é o SCC SBT,
o Canal Gov é no 2.2,
a UniVale TV é no 2.3,
o Canal Saúde é no 2.4,
no 3.1 é a NSC TV,
no 9.1 é a TV Câmera,
no 9.2 é a TV Cidade Brasil,
no 9.3 é a TV Senado,
no 9.4 é a Rádio Câmera e
no 13.1 é a NDTV Record
Todos, menos a TV Brasil e a TV Alesc.
No 2.1 é o SCC SBT,
o Canal Gov é no 2.2,
a UniVale TV é no 2.3,
o Canal Saúde é no 2.4,
no 3.1 é a NSC TV,
no 9.1 é a TV Câmera,
no 9.2 é a TV Cidade Brasil,
no 9.3 é a TV Senado,
no 9.4 é a Rádio Câmera e
no 13.1 é a NDTV Record
Se puder mandar uma foto com desse 2.1, era pra TV Brasil ocupar esse canal junto com o Canal Gov, Canal Saúde, e Canal Educação. E o 9.2 era pra ser TV Alesc. Manda foto também desse 9.2 se possível, e estranho
Tem SCC SBT desde o dia 28 de Setembro de 2022 aqui em Guaraciaba, SC. Acho que não aparece aí, porque deve ser que o Line-UP e o Portal BSD estão bem ruins
Quem faz os sites serem "bons" ou "ruins" são os usuários, beleza?
Por acaso vc mandou sua contribuição pra algum deles ao menos uma vez na vida? Tem um formulário lá na lista de canais da cidade, é só preencher e enviar. Mas tudo bem, vou ver o que posso fazer.
Ajudaria também ver os canais físicos (o número real) de cada canal, o jeito de ver isso varia conforme a TV. Esses números de 2.1 a 13.1 são os virtuais. Precisa de ambos.
@Fred 10 Pra atualizar o Portal BSD favor mandar umas fotos pra confirmação, acho que a galera quer ver também, e segundo o SCC SBT não tem nenhum canal no 2.1 aí por perto, mande também da NSC 3.1 e TV Cidade Brasil, se puder.
Este site usa cookies para ajudar a personalizar o conteúdo, ajustar a sua experiência e para mantê-lo conectado ao se registrar.
Ao continuar a utilizar este site, concorda com a nossa utilização de cookies.